Academia de Vampiros: Elenco

Acho que o maior problema da vida de um fã de qualquer que seja a série de livros, é quando o livro ganha uma adaptação para o cinema e os atores escolhidos não são como nós imaginamos. Depois de escolherem todo o cast de Academia de Vampiros, eu fiquei um pouco decepcionada. Não tanto quanto achei que ficaria (a gente sempre pensa o pior), mas fiquei. Agora as filmagens já terminaram, então paciência. Vale frisar que essas são as minha opiniões e você tem todo o direito de discordar. Vamos lá.

Zoey Deucth como Rosemarie Hathaway:
Lembro que, na primeira vez que vi que ela seria a Rose, disse para uma amiga: "ela não é aquela mina que fez Zack & Cody?" Pois é, a própria. Ela era tão apagadinha na série e era uma personagem meio boba, então fiquei com medo da responsabilidade que Zoey teria. Depois de todo treinamento que ela fez (e do trailer), eu acho que Zoey ficou ótima no papel. E ela ainda é jovem como achei que deveria ser.

- Danila Kozlovsky como Dimitri Belikov:
O meu maior medo para esse primeiro livro (porque o Adrian não está nele) seria o ator que interpretaria o Dimitri. É ruim quando a personagem principal descreve o cara que ela ama, porque ele é sempre perfeito etc. De todos os atores que eu já vi, o Ben Barnes era o que mais se parecia com ele. Eu até aceitaria um sotaque russo ruim, sabe? Minhas preces não foram ouvidas. Temos o Danila, que é um fofo e tem sotaque russo, mas só. Ele parece velho demais para a Rose e não posso lidar com esse cabelo dele. Espero que não fique decepcionada com a atuação também.

- Lucy Fry como Lissa Dragomir:
Posso ser sincera? As fotos dela me enganaram. Ela parecia muito mais bonita antes do trailer. Interpretando a Lissa, Lucy não ficou tão bonita quanto eu esperava. Alguém avisa a eles que os Moroi são bonitos também?

- Dominic Sherwood como Christian Ozera:
Minhas amigas disseram que eu sou doida, mas o meu Christian Ozera é o Avan Jogia de Victourios. Acho que ele tem o cabelo certo, a beleza necessária e o sorriso misterioso que eu queria de um Christian. Não foi a minha maior decepção, mas eu não estou totalmente satisfeita. Paciência.

- Cameron Monaghan como Mason Ashford:
Julguem-me, mas eu não imaginei muito bem o Mason. Não tenho uma ideia muito pronta sobre ele, porque nunca foi meu foco. Ainda assim, acho ele fofo e tem três milhões de filmes no currículo. Está aprovado.

- Sara Hyland como Natalie:
A Sara foi uma das personagens que eu pirei quando vi. Sempre achei que ela fazia um bom trabalho em Modern Family e que ela era uma fofa, mas nunca tinha pensado nela para o filme. Ainda assim, acho que ela tem tudo a ver. E o formado dos olhos dela é muito parecido com o que eu imaginei. Palmas.

- Olga Kurylenko como diretora Kirova:
Oi? A Olga é uma ótima atriz, fez 007 e é linda, mas eu nunca, nunca, nunca mesmo imaginaria ela como diretora. De qualquer lugar, não estou falando apenas da série. Imaginei a Kirova mais velha e com algumas rugas, o que é o normal de qualquer diretora de colégio. Fiquei um pouco decepcionada, porque ela não se parece nada com o que eu imaginei, mas ok. Vida que segue.

- Sami Gayle como Mia Rinald:
Não lembro de ter visto a Mia no trailer e espero, de verdade, que ela esteja com um cabelão maravilhoso, porque a Sami não tem cara de Mia. Espero que a caracterização da personagem deixe-a mais parecida.

- Ashley Charles como Jesse Zeklos:
Jesse é outro que não tem nada a ver com o Jesse que eu imaginei. Não estou reclamando, porque não achei que ficou ruim, mas sdds personagens que parecem com a descrição.

- Claire Foy como Sonya Karp:
Minha Sonya Karp quase perfeita é a Michelle Pfeiffer. O único problema é a idade, porque a acho um pouco velha e a cor do cabelo, que ela precisaria pintar de preto. Clare Foy não foi a minha primeira opção, mas acredito que ela encaixa no papel. Ótimo.

- Gabriel Byrne como Victor Dashkov:
Aprovado. O ator não tem muito a ver com o que eu achei, mas eu gostei, acho que ele tem cara de bonzinho e mau ao mesmo tempo.

Entendi totalmente a opção da direção por não colocar o Eddie nesse filme. Ele tem um super papel no spin-off da série e eu acho que o ator que ele vai fazer precisa ser escolhido com muito cuidado, porque o papel é ótimo. Para o próximo filme, espero que o cachê seja maior e eles possam escolher um ator que represente bem nosso Eddie. Outro personagem que precisa de muito cuidado é o Adrian. Eu odiava Adrian Ivashkov no segundo livro da série, porque eu não o compreendia. Acabei me apaixonando e não consigo imaginar um ator menos que perfeito para o meu personagem preferido de toda a série.

Espero que o filme supere as expectativas de todos, seja sucesso de bilheteria e consigamos ver até o último livro do spin-off nas telonas! rs Boa sorte, VA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário