Eu
queria ter feito a cobertura do VMA no twitter, enquanto eu comentava os
vencedores no facebook, mas não rolou por causa da minha merda de
internet. De qualquer jeito, fiz esse post com os resultados do VMA e alguns
comentários. Acertei mais categorias do que esperava, então estou contente com o resultado final, mas não tanto como deveria. Depois dos comentários sobre cada categoria, quero falar também sobre alguns momentos da premiação.
Best Collaboration: Just Give Me a Reason - Pink feat. Nate
Ruess.
OI??? EU ACERTEI? Gente, eu acertei a
primeira categoria da noite? Oi? Estou emocionada. Sério, porque os outros indicados não eram meus favoritos e esse está totalmente aprovado.
Best Rock Video: Up in the Air - 30 Seconds to Mars
30 Seconds to Mars venceu essa categoria
e eu não tinha dito nada sobre ela, porque rock não é minha praia. Secretamente, eu torcia por Fall Out Boy, porque eu curto Phoenix, mas tanto faz para mim, porque não era essa a música em questão. Então, não
vou contar no meu placar.
Best Pop Video: Come and Get It - Selena Gomez.
Segunda
categoria que eu acerto das que eu optei. Gente, chorei. Não preciso comentar
de novo, porque vocês já sabem a minha opinião sobre o clipe. Amém.
Best Female Video: Taylor Swift – I Knew You Were
Trouble.
Eu queria que a Rihanna tivesse vencido essa por inúmeros motivos que listei, mas não fiquei triste com a vitória da Taylor, por motivos de era a minha segunda escolha. Só quero salientar que Taylor Swift não mandou indireta para Harry Styles porque não é possível que Trouble seja para ele. Obrigada pela atenção.
Best Video With A Social Message: Macklemore & Ryan Lewis com
Same Love.
Eu queria muito que a Kelly tivesse vencido a categoria ou a Beyoncé, mas considerando que elas não foram à premiação, eu sabia que seria mais difícil para elas. Só que eu percebi uma tendência para escolherem os vídeos do Macklemore & Ryan Lewis. E o vídeo falava sobre homossexualidade, que é moda falar sobre agora. Então, ok. Mas, ainda assim, não estou satisfeita.
Best Hip Hop Video: Macklemore & Ryan Lewis por
Can't Hold Us.
Eu não tinha votado nessa categoria e, como eu disse na categoria anterior, era a noite desses caras. Fazer o que?
Best Choreography: Bruno Mars – Treasure.
Chris Brown não estava lá para receber o prêmio, então está totalmente explicado porque ele nem estava na disputa. Mas tudo bem o Bruno vencer, porque tinha piores.
Best Visual Effects: Safe and Sound – Capital Cities.
Eu não tinha votado nessa categoria e nunca vi esse clipe na vida, então foi indiferente para mim. Próximo.
Best Editing: Mirrors - Justin Timberlake
Quero falar sobre Justin Timberlake no final, mas estou feliz por ter acertado essa categoria. Palmas para mim.
Best Direction: Suit & Tie – Justin
Timberlake
Eu não tinha votado nessa categoria por algum motivo e não vou muito com a cara desse clipe, mas era a noite de Justin Timberlake, então tudo bem.
Best Cinematography: Macklemore & Ryan Lewis por
Can't Hold Us.
Não votei nesta categoria, então só tenho uma coisa a dizer sobre o vencedor: o cara estava com sorte.
Não votei nesta categoria, então só tenho uma coisa a dizer sobre o vencedor: o cara estava com sorte.
Best Male Video: Locked Out of Heaven - Bruno Mars
Eu queria muito que o Ed tivesse vencido essa categoria, porque Legon House é um clipe muito amor e eu não vou muito com a cara de Locked Out of Heaven, então não fique muito satisfeita. Mas tudo bem, né.
Detalhe apenas para a diferença de tamanho entre Taylor Swift e Bruno Mars.
Detalhe apenas para a diferença de tamanho entre Taylor Swift e Bruno Mars.
Artist To Watch: Austin Mahone - What About Love
Dos indicados, o Austin era o único que eu já tinha ouvido falar e eu estou feliz que ele tenha ganhado, por mais que ele tenha uma cara de Justin Bieber.
Best Art Direction: Q.U.E.E.N - Janelle Monae featuring Erykah Badu.
Nunca vi esse clipe na vida e não tinha falado sobre essa categoria, então é isso que vou fazer.
Video do Ano: Mirrors – Justin Timberlake.
Querida Taylor Swift, eu torci por você. Só que Justin Timberlake foi o dono do VMA 2013 e vê-lo dedicar esse prêmio para a avó foi a coisa mais fofa ever.
Justin Timberlake. Ele esteve quieto durante o começo da noite, até a hora em que subiu ao palco. Ele passou pouco mais de quinze minutos performando grandes sucessos de sua carreira, como Cry Me a River (!!!!!), até suas músicas mais recentes, como Suit & Tie e Mirrors. Além disso, os seus amigos da antiga banda apareceram para cantar duas músicas com ele. 'N Sync cantou os grandes sucessos Bye, Bye, Bye e Girlfriend. Já pode chorar de novo de nostalgia. Em uma noite em que muitos fizeram apresentações polêmicas, Justin arrasou com a simplicidade e talento que todos sabemos que tem. Para morrer mais um pouquinho, reveja a performance completa dele na premiação:
Placar: Carolina 3 x 5 VMA.
Teve também a categoria de melhor música do verão, que eu não votei porque não achei a categoria na lista que eu vi do VMA, mas os indicados eram Best Song Ever, do One Direction, que venceu a disputa; We Can't Stop, da Miley, que gosto ainda menos depois da apresentação do VMA; Come & Get It, que era o meu favorito; Get Locky, do Daft Punk, que eu nunca vi, então não quero comentar sobre; além de Blurred Lines, do Robin Thicke com o T.I. e o Pharrell, que nunca tinha visto o clipe, mas já não gostei por causa da apresentação com a Miley. Me julgue. Por mais que eu goste da música do One Direction, não acho que era o Best Video Ever, mas foi uma boa escolha para música do verão.
Agora, além disso, quero comentar dois pontos da noite. Justin Timberlake e Bruno Mars. Vou começar pelo último, porque é mais fácil. A apresentação dele foi, para mim, a segunda melhor da noite. Bruno é ótimo com os vocais e o palco dele nem sempre é muito bom, como foi dessa vez, mas, numa noite em que muitas exageraram, Bruno foi perfeito. Subiu ao palco, cantou, foi maravilhoso. E Gorilla, por mais que seja uma música pornográfica, ficou a famosa sexy sem ser vulgar. Palmas, Bruninho.Justin Timberlake. Ele esteve quieto durante o começo da noite, até a hora em que subiu ao palco. Ele passou pouco mais de quinze minutos performando grandes sucessos de sua carreira, como Cry Me a River (!!!!!), até suas músicas mais recentes, como Suit & Tie e Mirrors. Além disso, os seus amigos da antiga banda apareceram para cantar duas músicas com ele. 'N Sync cantou os grandes sucessos Bye, Bye, Bye e Girlfriend. Já pode chorar de novo de nostalgia. Em uma noite em que muitos fizeram apresentações polêmicas, Justin arrasou com a simplicidade e talento que todos sabemos que tem. Para morrer mais um pouquinho, reveja a performance completa dele na premiação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário