The Voice US - Blind Auditions (Team Blake)

Na terça-feira passada eu resolve falar um pouco sobre o Team Adam e o que eu esperava dos doze candidatos que ele escolheu. Gosto muito de Adam Levine e tinha muito para falar sobre ele como artista, diferente do técnico de hoje.
                Podem me julgar, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre Blake Shelton antes de assistir ao programa. Ele é o rei do country no programa e todos os participantes deste gênero sobem ao palco esperando a aprovação dele. Até os outros jurados esperam pela opinião dele antes de bater, pois sabem que não tem chance com candidatos do gênero contra Blake. Apenas duas coisas me irritam em Blake Shelton: ele se acha o dono do mundo, só porque venceu três das quatro temporadas do programa. O cara é bom? Sim, mas não é tudo. A outra coisa é aquele negócio com o dedo que ele faz para o candidato escolhê-lo. Fala sério! Haha
                Ele construiu um time ótimo para a temporada, mas não é o melhor. Há pessoas no time dele que tem potencial para vencer a temporada, mas não são todos. Sobre cada candidato:
  • Eu achei a Holly Henry maravilhosa. Ela tem um timbre de voz bem diferente e é uma fofa. Ainda assim, tem uma candidata do CeeLo, a Caroline Pennel, que é bem parecida com ela. Ainda não decidi se isso é bom ou não para ela.
  • A E.G. Daily que é dubladora de algum filme, série ou coisa parecida e preciso dizer que achei a voz dela um saco. Não sei como alguém virou para ela. Espero que saia nas batalhas.
  • Achei o Ray Boudreaux muito bonito, um ótimo cantor (quase desmaiei com ele cantando Use Me) e não sei porque os quatro não viraram para ele.
  • Shelbie Z treina meninas para participarem de concursos de beleza. Eu nem sabia que isso era profissão! Pulando essa parte, eu realmente acho que ela é uma ótima cantora, um excelente artista e pode ser uma estrela do country. Ela está com o cara certo para cuidar dela.
  • Achei que a Monika Leigh é boa, sim, mas só isso. Não acho que ela seja sensacional ou algo do tipo.
  • Preciso dizer que quis apertar as bochechas de Austin Jenckes, porque ele é muito fofo, mas é só. Não achei que ele seja sensacional, mas tem uma boa extensão vocal.
  • Eles só passaram um trechinho da apresentação da Cilla Chan e eu não me lembro direito de como foi, então não posso falar muito, mas vamos ver como ela se sai nas batalhas.
  • O Sam Cerniglia foi um fofo desde o começo. Ele realmente me lembra o jeito do Michael Bublé e, por mais que esse não seja o meu estilo, acho que ele tem muito potencial.
  • Emily Randolph tem uma cara muito fofa, mas não tem jeito de quem tem 15 anos nem em seu estilo nem em sua voz. Acho que ela tem potencial para ir longe no programa.
  • Justin Chain é um cowboy da cabeça (chapéu de vaqueiro) até os pés (botas) e não deixou a desejar. Estava na cara que os outros jurados gostaram dele, mas não viraram porque sabiam que ele escolheria o Blake. Ainda bem para ele.
  • Eu não queria ouvir Brandon Chase cantar, porque tenho sérios problemas com pessoas cantando essa música do Hanter, já que adoro a canção. Felizmente, ele foi muito bem e eu estou feliz por Blake ter escolhido o garoto, por mais que ele não tenha cara de artista country.
  • Não achei que o Brian Punds tenha algo de tão sensacional, mas ele foi inegavelmente bem e mereceu o lugar no time do Blake.

A maioria do time do Blake é country, mas eu vejo um grande potencial nos que não são e acho que o Blake vai longe com um deles.

O próximo técnico que vou comentar é o CeeLo e depois Christina. Até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário