
CeeLo perdeu muitos candidatos que eram realmente bons e, por isso,
montou o pior dos quatro times. Não estou dizendo que ele não tem chance de
ganhar. CeeLo tem excelentes vozes no seu time, mas eles não são maioria. A
maioria dos cantores dele é bem mediano, poucos se destacam.
- Kat Robichaud foi a primeira e é uma das exceções do time. Ela é uma roqueira bem louca e badass, que foi bem tanto vocalmente quando na interpretação. Já tinha participado de uma banda e você vê facilmente quão boa a garota é. Sem contar o visual descolado da garota.
- Caroline Pennel é uma gracinha de garota. Ela é bem parecida com a Holly, do time do Blake, e é muito fofa. Ela cantou Anything Could Happen e eu achei que ela é a própria Ellie Goulding, sem o sotaque britânico.
- Cole Vosbury subiu ao palco do The Voice para cantar o tema de um desenho animado, The Jeffersons. Quão ousado foi isso? Tema de desenho animado? Sério? O cara realmente é bom, mas tem um visual diferente, com aquela barba gigante. Ainda assim, mereceu a chance.
- Eu achei o Jonny Gray bem estranho, para ser sincera. Não entendi uma palavra do que ele cantou e achei que a voz dele é bem mais ou menos. Adam e CeeLo viraram para ele, mas eu não o teria escolhido para o meu time.
- Juhi foi, realmente, ótima. Ela tem esse cabelo diferente e estiloso, canta bem e é muito inteligente. Ela, junto com a Kat e a Caroline são as minhas favoritas do time dele.
- O romeno George Horga Jr foi cantar Bruno Mars e não fez feio, mas o que ele tem de mais especial é o fato de ser bonito. Não acho que ele foi um cantor excepciona, mas tudo bem que tenha ganhado uma vaga no time. Espero que ele não estrague tudo.
- Esse menino, Anthony Paul, tem uma voz bem chatinha. Não lembro da audição dele, mas os trechinhos que vi não me agradaram.
- R. Anthony é um ótimo cantor, mas tem alguns toques do trio gospel que fez parte e eu espero que ele perca um pouco disso. Mesmo assim, é um dos poucos que salvam nesse time.
- Não me lembro da audição da Keaira LaShae, então não tenho muito o que dizer sobre ela.
- Tamara Chaniece tem uma grande voz, mas não gostei da versão da música de Beyoncé que ela fez, então não tenho uma visão muito positiva dela. Espero que melhore nas batalhas.
- Achei o Lupe Carroll fofo com esse negócio de entregador de flores, mas não achei a voz dele sensacional. Espero que ele se dê bem, mas não acho que ele vai avançar muito.
- Devo chamar o cara de Shawn Smith ou de Big Sexy, porque é assim que ele se apresenta. Ele pode não ter sido sensacional, mas era engraçado e o foi o último candidato da temporada. Com todos os jurados com seus times prontos e a pressão que deveria estar no CeeLo para ele escolher logo, foi um bom candidato.
O próximo post será sobre o Team Christina. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário