Antes, vou falar um pouquinho sobre essa nova fase do programa, o The Four Chair Challenge. Eu achei ótima, de verdade. Bootcamp é batido, American Idol tem aquilo. Judge's House era legal, mas não incrível. Nessa nova fase, os jurados podem ver o que a plateia acha na hora. E, de boa, os americanos levam isso a sério mesmo, porque não perdoaram NINGUÉM. Fiquei boba com a Rachel sendo vaiada, mas vou comentar sobre mais para frente. O The X Factor USA não foi bem aceito pelo público americano nas outras fases, mas acho que esse formato do programa é mais atrativo do que o anterior e pode dar certo.
A primeira categoria a se apresentar na terça-feira foi os Overs. Eu queria uma foto de todos os candidatos, mas cadê que achei? Anyway, aqui vai o que achei de cada um:
- A Victória Carriger não é minha preferida e eu achei a apresentação dela chata na primeira vez, então não esperava nem que ela ganhasse uma cadeira. Ela foi a primeira a cantar, então acho que a Kelly ficou com peninha e deu a cadeira para ela. Sad. Boa sorte para ela e os oito filhos, mas estou feliz que ela não ganhou.
- A Kristine Mirrele foi bem, mas ela não foi a melhor, então concordo que ela não esteja no TOP4. Ainda assim, merecia uma cadeira, caso os outros fossem péssimos.
- A Rachel Potter estava dodói na apresentação dela e isso a prejudicou. Ainda assim, a Kelly vê potencial na jovem, então deu uma chance a ela. Nada contra, mas não estaria no meu TOP4.
- A Lillie McCloud continua sendo maravilhosa e a roupa dessa semana foi bem melhor do que a anterior. Gostei da apresentação e o lugar era dela, sem dúvidas.
- Jeff Brinkman pode ter escolhido uma música totalmente abaixo do esperado para ele e o cabelo dele poderia estar uma droga, mas eu sou apaixonada pela voz dele e não deixaria ele de fora dos meus finalistas de jeito nenhum. Infelizmente, meu nome não é Kelly Rowland.
- James Kenney é um excelente cantor e estaria no meu TOP4 sem dúvidas. Estou feliz por ele ter passado, já que continuou com um ótimo nível de apresentação.
- O que foi Allison Davis? A mina fez a apresentação mais bizarra de Tik Tok que eu já vi. Ainda bem que ela não passou, porque né...
- Denny Smith é, realmente, um papai noel fofo. Mas é só isso. Ele não tem a melhor voz da competição, não tem o visual, não tem presença de palco... Ele só é um papai noel fofo.
- Ainda estou tentando entender porque a Lorie Moore não passou? Ela tem uma ótima voz e excelente presença de palco. Ela tem força de vontade. Estou triste por Kelly não ter deixado a menina seguir em frente.
- Jeff Gutt não é meu favorito e eu já falei isso aqui algumas vezes. Ele até foi bem, mas não consigo achar que foi um dos quatro melhores até agora. Mas passou e vou ter que aturá-lo. Rezando para sair no TOP16.
Eles dividiram as performances das meninas em duas noite na edição. Não gostei do TOP4 e logo direi o porquê, mas vamos a cada candidata:
- Khaya Cohen não tem jeito, para mim. Eu disse que gostaria que ela melhorasse seu repertório, mas não rolou. Bruno Mars e Locked Out Of Heaven não foi uma boa escolha, mas Demi gostou, então fazer o que?
- A pobre da Bree Randall não é tão ruim assim. Ela canta direitinho e tem o visual de estrela. Acho que ela teria ficado melhor numa girlband, tipo Fifth Harmony, mas não rolou para ela.
- Não lembro de ter visto Jamie Pineda cantar, mas ainda não me conformo que ela não tenha passado. Ela canta bem, é linda, tem aquilo do espanhol que ganha bastante gente e deveria estar naquele grupo. Uma pena.
- Achei a Simone Torres bem desengonçada, para dizer a verdade. Ela tem uma ótima voz, mas o TXF não é só sobre a voz, mas sobre se portar como uma estrela e não acho que ela tem isso.
- A Rion Paige não é a minha favorita e vai ter que trabalhar duro para me conquistar nos lives. Eu não a teria colocado no meu TOP4.
- Danie Geimer é a minha grande aposta da temporada nesse grupo e eu estou torcendo para que a Demi dê a ela um visual de nerd fofa, porque adorei tudo nessa menina.
- Rylie Brown não foi tão bem dessa vez, mas é uma pena que não tenha passado. Ela poderia ser trabalhada e ter ido longe na competição.
- O que foi Primrose Martin, gente? A mina pirou, foi péssima, ficou cantando feito uma doida enquanto os jurados falavam... Parecia uma audição dela e estou me perguntando por que ela passou.
- Ellona Santiago foi melhor nessa semana do que na primeira apresentação, realmente acho que Wings (que amo) não a favoreceu no teste. Não é a minha favorita, mas foi melhor do que muita gente.
- Ashly Williams é um problema, porque na edição do programa, ela ficou como a grossa e eu já não tinha ido com a cara dela, então fazer o que? Ela não foi ruim, ela só não é tudo o que promete ser.
Amanhã já teremos os meninos da Paulina e eu estou MUITO ansiosa por esse episódio. Espero que o nível do programa só aumente. Até o próximo post! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário