The X Factor USA 2013 - Quarta Semana

Sei que o post está mega atrasado, mas culpem os Jonas Brothers e a confusão que eles fizeram na minha mente nos últimos dias. Pensei várias vezes em como escreveria esse post, mas nada parecia me agradar direito, então farei um pequeno comentário de cada participante da categoria, dizer quem eu queria no TOP4 e só. Enjoy.
Antes, vou falar um pouquinho sobre essa nova fase do programa, o The Four Chair Challenge. Eu achei ótima, de verdade. Bootcamp é batido, American Idol tem aquilo. Judge's House era legal, mas não incrível. Nessa nova fase, os jurados podem ver o que a plateia acha na hora. E, de boa, os americanos levam isso a sério mesmo, porque não perdoaram NINGUÉM. Fiquei boba com a Rachel sendo vaiada, mas vou comentar sobre mais para frente. O The X Factor USA não foi bem aceito pelo público americano nas outras fases, mas acho que esse formato do programa é mais atrativo do que o anterior e pode dar certo.
A primeira categoria a se apresentar na terça-feira foi os Overs. Eu queria uma foto de todos os candidatos, mas cadê que achei? Anyway, aqui vai o que achei de cada um:

  • A Victória Carriger não é minha preferida e eu achei a apresentação dela chata na primeira vez, então não esperava nem que ela ganhasse uma cadeira. Ela foi a primeira a cantar, então acho que a Kelly ficou com peninha e deu a cadeira para ela. Sad. Boa sorte para ela e os oito filhos, mas estou feliz que ela não ganhou.
  • A Kristine Mirrele foi bem, mas ela não foi a melhor, então concordo que ela não esteja no TOP4. Ainda assim, merecia uma cadeira, caso os outros fossem péssimos.
  • A Rachel Potter estava dodói na apresentação dela e isso a prejudicou. Ainda assim, a Kelly vê potencial na jovem, então deu uma chance a ela. Nada contra, mas não estaria no meu TOP4.
  • A Lillie McCloud continua sendo maravilhosa e a roupa dessa semana foi bem melhor do que a anterior. Gostei da apresentação e o lugar era dela, sem dúvidas.
  • Jeff Brinkman pode ter escolhido uma música totalmente abaixo do esperado para ele e o cabelo dele poderia estar uma droga, mas eu sou apaixonada pela voz dele e não deixaria ele de fora dos meus finalistas de jeito nenhum. Infelizmente, meu nome não é Kelly Rowland.
  • James Kenney é um excelente cantor e estaria no meu TOP4 sem dúvidas. Estou feliz por ele ter passado, já que continuou com um ótimo nível de apresentação.
  • O que foi Allison Davis? A mina fez a apresentação mais bizarra de Tik Tok que eu já vi. Ainda bem que ela não passou, porque né...
  • Denny Smith é, realmente, um papai noel fofo. Mas é só isso. Ele não tem a melhor voz da competição, não tem o visual, não tem presença de palco... Ele só é um papai noel fofo.
  • Ainda estou tentando entender porque a Lorie Moore não passou? Ela tem uma ótima voz e excelente presença de palco. Ela tem força de vontade. Estou triste por Kelly não ter deixado a menina seguir em frente.
  • Jeff Gutt não é meu favorito e eu já falei isso aqui algumas vezes. Ele até foi bem, mas não consigo achar que foi um dos quatro melhores até agora. Mas passou e vou ter que aturá-lo. Rezando para sair no TOP16.
Meu top quatro seria formado por Lillie McCloud, Jeff Brinkman, James Kenny e Lorie Moore. Dois homens, duas mulheres. Kelly escolheu dois diferente de mim, mas ela é Kelly Rowland, então espero que saiba o que está fazendo.

Eles dividiram as performances das meninas em duas noite na edição. Não gostei do TOP4 e logo direi o porquê, mas vamos a cada candidata:
  • Khaya Cohen não tem jeito, para mim. Eu disse que gostaria que ela melhorasse seu repertório, mas não rolou. Bruno Mars e Locked Out Of Heaven não foi uma boa escolha, mas Demi gostou, então fazer o que?
  • A pobre da Bree Randall não é tão ruim assim. Ela canta direitinho e tem o visual de estrela. Acho que ela teria ficado melhor numa girlband, tipo Fifth Harmony, mas não rolou para ela.
  • Não lembro de ter visto Jamie Pineda cantar, mas ainda não me conformo que ela não tenha passado. Ela canta bem, é linda, tem aquilo do espanhol que ganha bastante gente e deveria estar naquele grupo. Uma pena.
  • Achei a Simone Torres bem desengonçada, para dizer a verdade. Ela tem uma ótima voz, mas o TXF não é só sobre a voz, mas sobre se portar como uma estrela e não acho que ela tem isso.
  • A Rion Paige não é a minha favorita e vai ter que trabalhar duro para me conquistar nos lives. Eu não a teria colocado no meu TOP4.
  • Danie Geimer é a minha grande aposta da temporada nesse grupo e eu estou torcendo para que a Demi dê a ela um visual de nerd fofa, porque adorei tudo nessa menina.
  • Rylie Brown não foi tão bem dessa vez, mas é uma pena que não tenha passado. Ela poderia ser trabalhada e ter ido longe na competição.
  • O que foi Primrose Martin, gente? A mina pirou, foi péssima, ficou cantando feito uma doida enquanto os jurados falavam... Parecia uma audição dela e estou me perguntando por que ela passou.
  • Ellona Santiago foi melhor nessa semana do que na primeira apresentação, realmente acho que Wings (que amo) não a favoreceu no teste. Não é a minha favorita, mas foi melhor do que muita gente.
  • Ashly Williams é um problema, porque na edição do programa, ela ficou como a grossa e eu já não tinha ido com a cara dela, então fazer o que? Ela não foi ruim, ela só não é tudo o que promete ser.
Meu TOP4 teria Jamie Pineda, Danie Geimer, Rylie Brown e Ellona Santiago. Demi escolheu apenas duas delas e eu vou torcer para que as meninas consigam ir melhor.

Amanhã já teremos os meninos da Paulina e eu estou MUITO ansiosa por esse episódio. Espero que o nível do programa só aumente. Até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário