The Voice US - Knockouts

A fase de nocautes do The Voice US foi rápida demais para o meu gosto. Quando eu vi, já tinha terminado. Teve música babado, teve gente sendo roubada de novo pelo técnico original... Mas não foi minha fase favorita. Algumas batalhas ainda estão ecoando na minha cabeça, mas não com a mesma mágica que a fase das batalhas. Enfim, está mais do que na hora de começar. Na mesma ordem de sempre: Team Adam, Team Blake, Team Cee Lo e Team Christina. Os nomes em negrito correspondem aos vencedores.Vamos lá.


Team Adam
Tessanne Chin x Ashley DuBose
Na minha opinião, a Ashley errou na escolha da música. Era doce demais e ela não conseguiu usar o que ela tem na voz nessa música. Já Tessane, não. Ela veio com a música certa, forte, correta e foi muito melhor do que a Ashley. Mil vezes melhor. Uma pena, já que Ashley também é boa e merecia vaga em algum outro time. Vida que segue.

Grey x James Irwin
A música da Grey estava tão certa que parecia dela. Já o James, não foi tão bem quanto antes e deixou a oportunidade passar. Nesse momento da competição, não dá para ter um dia ruim. Eu acho o James melhor do que a Grey, mas ela foi melhor do que ele dessa vez.

Preston Pohl x Lina Gaudenzi
Achei que a Lina foi muito melhor do que na batalha e passou bem mais emoção. Arrepiou. Só que o Preston foi muito bem também e equilibrou a disputa. Como ele já era do Adam, não teve como e a Lina foi embora. Acontece.

James Wolpert x Juhi
James foi bem melhor do que nas últimas apresentações, mas não acho que foi o suficiente para me conquistar. Eu adoro a Juhi, mas ela não foi muito bem essa semana (talvez por causa da música) e o James realmente foi melhor do que ela. Uma pena, porque eu adoro a Juhi.

Team Blake
Nic Hawk x Holly Henry
Falando sobre timbre de voz e preferência, eu prefiro mil vezes a Holly e a escolheria para o meu time. Considerando que o The Voice é sobre a voz, eu a escolheria. Só que ela se deu mal dessa vez. A música não soou autêntica e alguns agudos não foram perfeitos. Faltou, também, uma agressividade na voz dela, coisa que a música pedia. Enquanto isso, o Nic sempre sabe o que fazer no palco e com a voz diferente que tem. Por mais que eu não goste, preciso assumir que ele é mais artista que ela. E foi muito bem nessa fase.

Shelbie Z x Briana Cuoco
Não sei se essa música combinou com a Briana, mas ela foi muito bem. A Shelbie é maravilhosa e foi bem melhor do que na batalha. É difícil decidir. Só que, pensando com a cabeça do Blake, a Shelbie é a melhor cantora country da competição e ele não a deixaria ir.

Ray Boudreaux x E.G. Daily
É a primeira vez que realmente vi a E.G. cantar e, preciso dizer, a voz dela não é tão chata quanto eu pensei, mas não sou fã. Além disso, achei que ela desafinou bastante. O Ray foi muito melhor do que nas anteriores e tem a minha torcida.

Austin Jenckes x Brandon Chase
Achei que ele passou muita emoção, mas não sei se ele é o melhor do time. O Brandon é mais fácil de ser vendido do que o Austin, mas é muito comum. Não sei bem o que eu faria.

Team Cee Lo
Kat Robichaud x Monika Leigh
A sorte da Monika foi que Kat foi primeiro do que ela. Se fosse o contrário, a pobrezinha teria saído humilhada. Adoro essa música da Alanis e a Kat tem uma voz excelente. Até a hora de surtar na música ela soube. Só senti falta dos cachos dela, mas ok. A Monika começou estranha, mas foi bem depois. Só que Kat foi muito melhor do que ela.

Jonny Gray x Cole Vosbury
O bom dessa batalha é que Cole foi roubado. Eu não consigo gostar do Jonny e estou feliz que o Cole não foi mandado embora, mas teria escolhido o Adam, pela empolgação que ele mostrou. Gosto muito da voz doce que ele tem. Só acho que eles precisam trocar de roupa.

Tamara Chauniece x Stephanie Anne Johnson
A Stephanie foi tão boa quanto a original e muito melhor do que na semana anterior. Só não acho que Cee Lo fez um bom trabalho com ela. Felizmente, Christina a pegou de volta. Já Tamara deixou a música interessante, mas bagunçou um pouco e eu gosto dessa música como ela é. Não sei se eu a teria escolhido.

Caroline Pennell x George Horga, Jr.
Caroline estava linda nessa batalha e tem a voz mais doce do mundo. É impossível não gostar dessa menina. Ele não foi ruim, mas não chegou ao nível dela. Caroline Pennel venceria todas as batalhas, mesmo nos seus dias ruins.

Team Christina
Josh Logan x Amber Nicole
Eu adoro o Josh e acho que ele é melhor do que a Amber, mas, nessa disputa, ela foi melhor do que ele. Ele estava meio desanimado, uma pena. Christina viu o que eu vi e Cee Lo salvou a menina, o que foi bom para o time dele.

Olivia Henken x Destinee Quinn
Eu adoro as duas. Destinee foi mais suave, precisa e emocionada, mas a Olivia estava mais determinada e foi melhor na batalha. Eu prefiro a Olivia, pela garra que ela tem. A garota não é só uma Barbie Country.

Jacquie Lee x Anthony Paul
É até maldade colocar esses dois juntos. Eu não consigo gostar dele nem achar que gosta de meninas. Foi amador demais. Achei que ela foi ótima e ouviu o que a técnica pediu. Sem contar que cantou muito. Mereceu.

Matthew Schuler x Will Champlin
Matthew foi melhor do que na audição e na batalha. Com todo o amor que os técnicos tem por ele, ficou claro que venceria a batalha. Will cantou uma música improvável e a execução foi incrível. Fiquei toda arrepiada. Definitivamente, eles guardaram a melhor batalha para o final. Fiquei feliz quando Adam o escolheu para o time dele.

Dos times formados, acho que houve uma inversão. Adam tinha o time mais forte, mas Christina tem Matthew e Jacquie no time dela, o que deu muita força. Acho que ela está com o time mais forte agora, tanto vocalmente quanto comercialmente. Blake e Cee Lo estão meio empatados. Para mim, terceiro lugar para ambos. Logo sairá a resenha dos Playoffs. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário