Team Adam
Tessanne Chin x Ashley DuBoseNa minha opinião, a Ashley errou na escolha da música. Era doce demais e ela não conseguiu usar o que ela tem na voz nessa música. Já Tessane, não. Ela veio com a música certa, forte, correta e foi muito melhor do que a Ashley. Mil vezes melhor. Uma pena, já que Ashley também é boa e merecia vaga em algum outro time. Vida que segue.
Grey x James Irwin
A música da Grey estava tão certa que parecia dela. Já o James, não foi tão bem quanto antes e deixou a oportunidade passar. Nesse momento da competição, não dá para ter um dia ruim. Eu acho o James melhor do que a Grey, mas ela foi melhor do que ele dessa vez.
Preston Pohl x Lina Gaudenzi
Achei que a Lina foi muito melhor do que na batalha e passou bem mais emoção. Arrepiou. Só que o Preston foi muito bem também e equilibrou a disputa. Como ele já era do Adam, não teve como e a Lina foi embora. Acontece.
James Wolpert x Juhi
James foi bem melhor do que nas últimas apresentações, mas não acho que foi o suficiente para me conquistar. Eu adoro a Juhi, mas ela não foi muito bem essa semana (talvez por causa da música) e o James realmente foi melhor do que ela. Uma pena, porque eu adoro a Juhi.
Team Blake
Nic Hawk x Holly HenryFalando sobre timbre de voz e preferência, eu prefiro mil vezes a Holly e a escolheria para o meu time. Considerando que o The Voice é sobre a voz, eu a escolheria. Só que ela se deu mal dessa vez. A música não soou autêntica e alguns agudos não foram perfeitos. Faltou, também, uma agressividade na voz dela, coisa que a música pedia. Enquanto isso, o Nic sempre sabe o que fazer no palco e com a voz diferente que tem. Por mais que eu não goste, preciso assumir que ele é mais artista que ela. E foi muito bem nessa fase.
Shelbie Z x Briana Cuoco
Não sei se essa música combinou com a Briana, mas ela foi muito bem. A Shelbie é maravilhosa e foi bem melhor do que na batalha. É difícil decidir. Só que, pensando com a cabeça do Blake, a Shelbie é a melhor cantora country da competição e ele não a deixaria ir.
Ray Boudreaux x E.G. Daily
É a primeira vez que realmente vi a E.G. cantar e, preciso dizer, a voz dela não é tão chata quanto eu pensei, mas não sou fã. Além disso, achei que ela desafinou bastante. O Ray foi muito melhor do que nas anteriores e tem a minha torcida.
Austin Jenckes x Brandon Chase
Achei que ele passou muita emoção, mas não sei se ele é o melhor do time. O Brandon é mais fácil de ser vendido do que o Austin, mas é muito comum. Não sei bem o que eu faria.
Team Cee Lo
Kat Robichaud x Monika LeighA sorte da Monika foi que Kat foi primeiro do que ela. Se fosse o contrário, a pobrezinha teria saído humilhada. Adoro essa música da Alanis e a Kat tem uma voz excelente. Até a hora de surtar na música ela soube. Só senti falta dos cachos dela, mas ok. A Monika começou estranha, mas foi bem depois. Só que Kat foi muito melhor do que ela.
Jonny Gray x Cole Vosbury
O bom dessa batalha é que Cole foi roubado. Eu não consigo gostar do Jonny e estou feliz que o Cole não foi mandado embora, mas teria escolhido o Adam, pela empolgação que ele mostrou. Gosto muito da voz doce que ele tem. Só acho que eles precisam trocar de roupa.
Tamara Chauniece x Stephanie Anne Johnson
A Stephanie foi tão boa quanto a original e muito melhor do que na semana anterior. Só não acho que Cee Lo fez um bom trabalho com ela. Felizmente, Christina a pegou de volta. Já Tamara deixou a música interessante, mas bagunçou um pouco e eu gosto dessa música como ela é. Não sei se eu a teria escolhido.
Caroline Pennell x George Horga, Jr.
Caroline estava linda nessa batalha e tem a voz mais doce do mundo. É impossível não gostar dessa menina. Ele não foi ruim, mas não chegou ao nível dela. Caroline Pennel venceria todas as batalhas, mesmo nos seus dias ruins.
Team Christina
Josh Logan x Amber NicoleEu adoro o Josh e acho que ele é melhor do que a Amber, mas, nessa disputa, ela foi melhor do que ele. Ele estava meio desanimado, uma pena. Christina viu o que eu vi e Cee Lo salvou a menina, o que foi bom para o time dele.
Olivia Henken x Destinee Quinn
Eu adoro as duas. Destinee foi mais suave, precisa e emocionada, mas a Olivia estava mais determinada e foi melhor na batalha. Eu prefiro a Olivia, pela garra que ela tem. A garota não é só uma Barbie Country.
Jacquie Lee x Anthony Paul
É até maldade colocar esses dois juntos. Eu não consigo gostar dele nem achar que gosta de meninas. Foi amador demais. Achei que ela foi ótima e ouviu o que a técnica pediu. Sem contar que cantou muito. Mereceu.
Matthew Schuler x Will Champlin
Matthew foi melhor do que na audição e na batalha. Com todo o amor que os técnicos tem por ele, ficou claro que venceria a batalha. Will cantou uma música improvável e a execução foi incrível. Fiquei toda arrepiada. Definitivamente, eles guardaram a melhor batalha para o final. Fiquei feliz quando Adam o escolheu para o time dele.
Dos times formados, acho que houve uma inversão. Adam tinha o time mais forte, mas Christina tem Matthew e Jacquie no time dela, o que deu muita força. Acho que ela está com o time mais forte agora, tanto vocalmente quanto comercialmente. Blake e Cee Lo estão meio empatados. Para mim, terceiro lugar para ambos. Logo sairá a resenha dos Playoffs. Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário