Freaky Recaps: Chicago Fire - Virgin Skin (2x14)





















No último episódio antes do grande hiatus, Chicago Fire me deixou com o coração na mão em sua última cena. O episódio todo em si foi de tirar o fôlego, mas a última cena me deixou sem palavras. A irmã do meu, seu, nosso Severide foi sequestrada pelo cara que o ameaçou durante o blackout. Já estava sofrendo por antecipação durante todo o período do bendito hiatus.

Severide parece estar louco por justiça com as próprias mãos e decide ir atrás dos suspeitos pelo sequestro de sua irmã. Depois de ter algumas tentativas frustradas com a polícia, ele sai às cegas determinado a conseguir tudo o que pode sobre os sequestradores. Antes que ele pudesse cometer alguma loucura, a policia liga dizendo que finalmente a encontraram. Entretanto, ela parece estar bem pior do que ele imaginava. Se Severide chora, eu choro. Para completar, Otis vem correndo saber como ela está, mas dá para trás com medo do que vai encontrar e volta.

Casey vem tendo alguns sintomas de que algo está errado com ele, e ele preferia ignorar, mas não deu mais quando ele vai fazer o check up de rotina e é informado de que sua lesão no crânio não vai nada bem. Mais uma vez ele ignora, para ele o mais importante é o emprego.

Gaby chega a perguntar a ele se está tudo bem, mas ele simplesmente ignora. Falando nela, nesse episódio vemos como ela está surtando por não estar indo tão bem como imaginava na academia de bombeiros e eu a entendo; no lugar dela, também ficaria revoltada se eu estivesse preocupada com passar enquanto outras pessoas colam para passar. Ela vem se esforçando, mas na hora do teste ela torce o pé e não consegue terminar no tempo previsto e é reprovada. Eu senti a agonia dos olhinhos lindos do Severide, querendo que ela conseguisse, mas infelizmente não pode.

Outro que me deixou com lagriminhas nos olhos foi Otis. No ínicio ele tinha medo de que a irmã de Severide pudesse rejeitá-lo, afinal ele estava indo encontrá-la. Contudo, no momento em que ele põe os pés dentro do quarto dela, os olhos dela brilham e ele também fica aliviado por perceber que é bem-vindo <3 Ai, Otis! Uma pena que ela vai para Colorado, eu já estava shippando ela com Otis e amando muito a relação de irmãos com o Serveride </3

Achei fofo o pessoal do distrito 51 abrir uma biblioteca para a escola de Nathan, aquele menino que Severide salvou e depois tomou o lugar do herói e salvou os nossos bombeiros de ficarem sem distrito. Acho ele uma graça!

Na comemoração no Molly's, vemos Casey finalmente jogando as cartas na mesa para Gaby, falando sobre sua situação médica. Estava tudo lindo até que Rebecca bitch Jones atrapalhar tudo e anunciar que vai ser a nova recruta no distrito deles. Desnecessário.

O episódio começou e terminou com o foco em Severide, que esteve a par de toda a investigação sobre o sequestro da irmã. Depois de ter presenciado o flagra e a prisão do principal suspeito, Erin liga para ele para informar que o patife vai sair da prisão. Kelly já deixa o aviso: Ou ela faz algo, ou ele mesmo vai tomar as providencias #Tenso #GoSeveride!

Para quem está ansioso para ver o que Kelly Severide vai fazer, vem assistir a promo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário