Freaky Recaps: Girls - Beach House (3x07)


Nesse episódio de Girls, Marnie toda fofa, planeja um final de semana nos Hamptons, não pera, no lado pobre dos Hamptons rs e leva as amigas para a casa de um amigo da mãe dela. Tem tudo para ser promissor, elas se divertem na casa e depois vão até o centro para comprar algumas coisas para prepararem de jantar.

Lá, Hanna encontra Elijah, seu ex-namorado-gay-que-transou-com-sua-melhor-amiga, que estava tirando sarro dela antes de perceber que era ela hahaha acaba que Hanna convida ele e seus amigos para jantarem na casa onde elas estão hospedadas e ele aceita.



Na casa, eles parecem bem à vontade e acho fofa a atitude do Elijah de pedir desculpas não só para Hanna, mas também para Marnie, que ele só confundiu mais, em um momento em que ela estava perdida no mundo. Ele confessa que está apaixonado por um de seus amigos a ela.


Em geral, Marnie está brava com Hanna por ter convidado Elijah e seus amigos, e tenta falar isso de todas as formas, até que ela explode no jantar e diz tudo, começando uma espécie de sessão ' Hora Da Verdade'. Shoshanna diva e bêbada começa a falar também o que vem incomodando, fala sobre o egocentrismo de Hanna e o mimimi de Marnie. Eu nunca tinha visto a Shosh tão direta hahaha amei e acho que deveriam deixá-la bêbada mais vezes! Jessa também fala tudo o que pensa das amigas e acaba tudo num grande desabafo.



Enquanto o barraco rola solto, Elijah e seus amigos saem de fininho, para não ficar ainda mais constrangedor. Elijah aproveita o momento para confessar que ama seu amigo, mas não é correspondido todaschora e fica aquele clima estranho quando Elijah fala sobre Hanna e ele logo corta dizendo que Hanna é a pior pessoa que já conheceu na vida.

Depois de rasgarem o véu da viúva, botarem as cartas na mesa, as meninas vão dormir, deixando repercutir a sessão de desabafo entre os outros casais gays.


No dia seguinte, depois de terem dito tudo e mais um pouco, elas se encontram na cozinha, uma a uma, e vão organizando a bagunça em silêncio. Na cena final, ela aparecem juntas à espera do ònibus, Hanna começa a fazer a coreografia que aprenderam de um dos amigos de Elijah e, de novo, uma a uma, ela vão se unindo à coreografia muda.


Achei lindo o recado implícito de que na amizade, mesmo que você diga coisas horríveis, sem querer, ou querendo mesmo, no final o verdadeiro sentimento não se abala. Elas estão aí para provar que são amigas mesmo <3 ponto extra de fofura para esse episodio que ensinou mais sobre a amizade do que qualquer outro. No final das contas, Marnie só queria um tempo com as amigas e fez de tudo para deixar perfeito. Pode não ter saído do jeito que queria, mas serviu para fortalecer ainda mais a amizade delas.


Fiquem com a promo do próximo episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário