
Chegou finalmente o dia em que conhecemos a irmã desgarrada de Jessica Day. Abgail Day consegue ser mais louca que a irmã, se é que é possível! E é por isso que Jess fica com o pé atrás quando se trata dela. O episódio todo vira uma saga dela, tentando evitar o encontro entre Nick e Abby.

Enquanto isso temos o hilário Schmidt que sente que Nick já não é o mesmo desde que começou a namorar Jess quando na verdade o que ele quis dizer foi que desde que Jess e ele começaram a namorar, Nick não teve mais tempo para ajudar Schmidt a pegar mulheres.

Para relembrar os velhos tempos, Schmidt leva Nick para um bar mitzvah onde ele quer seduzir a filha do Rabino. É claro que acaba de um jeito bem Schmidt de ser né? Aquela vergonha alheia básica quando Nick beija a senhorinha
taradinha inocente no meio de todo mundo, para que Schmidt viesse e salvasse a situação, mas outro cara se mete na briga e leva a melhor, deixando Schmidt a ver navios e sem garota.

Finalmente Cece e Coach se acertam e deixam o constrangimento de lado de vez. Depois de tentativas hilariamente falhas, os dois percebem que não tem problema ser coisa de uma noite só. A cena durante a degustação de sopas com Winston e aquela namorada estranha dele é muito boa! Eu tinha esquecido como Winston pode ser engraçado.

Ainda que Nick tenha pensado o episódio inteiro que Jess estava com vergonha de apresenta-lo à irmã, ela explica justamente o contrário, que tinha contado mentiras sobre ela ser bem sucedida para ocultar o fato de que ela é um desastre total.

Falando em desastre total, o que esperar de Abby Day dividindo apartamento com Nick, Coach (que já deu uma boa olhada na nova convidada) e Winston? Desastre? Divertido? Só nos resta esperar para ver onde isso vai dar! Ainda não há prévias do próximo episódio a ser exibido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário