No episódio passado de The Originals, pudemos ver como as bruxas estão poderosas. O episódio todo é focado em Rebekah e seu terror particular causado por Genevive, que era uma bruxa que Rebekah manipulou para trazer o papi original para enfim ficar com Marcel. O que ela não contava era que Klaus daria seu jeito
Como sabemos, Rebekah foi atacada por lobisomens na noite passada e por isso começa a ter alucinações, curiosamente, da época em que traiu o irmão com a ajuda de Marcel. Nossa amiguinha Genevive, orientada por Celeste, põe em prática seu plano de vingança, que consiste basicamente em contar a traição à Klaus, e da pior maneira possível.
Com os irmãos sequestrados e correndo perigo, Elijah recebe uma visitinha indireta de Celeste que dá pistas à ele, em forma de tatuagens, para que ele chegue até os irmãos antes que seja tarde demais. Ele chega causando (bem do jeito que eu gosto) no funeral de Sophie (eu nem sabia que ela tinha morrido mesmo! Gritei aleluia várias vezes hahaha) e, depois de conseguir o que queria pede ajuda de Marcel e Hayley para poder encontrar o que restou da família. Gostaria de deixar claro que achei super ofensivo o Elijah ter chamado a Hayley justo na hora em que ele estava se despindo. Aff
Enquanto Rebekah é torturada e Klaus é submetido à feitiços da louca da bruxa morta, temos os maravilhosos flashbacks de Rebekah nos bons tempos em que ela era a enfermeira e tinha Marcel, Elijah e Klaus ao deu lado. O figurino para mim estava impecável, os penteados e a maquiagem então... <3
Depois de transcrever todos os nomes tatuados para o papel, Elijah parte para a segunda fase do plano, que é saber quem são as donas naqueles nomes. Um deles salta à memória de Marcel e depois de uns olhares de Elijah ele acaba confessando que foram eles que chamaram Mikel para New Orleans. Elijah também descobre que a simpática estranha que ele ajudou nos anos 20 era uma das várias faces de Celeste.
Quase ao mesmo tempo, Genevive mostra a Klaus o momento em que Rebekah pede a ela que traga de volta Mikael, selando a traição. Mas a bicha não mostrou como Rebekah se arrependeu depois, mesmo que eu não tenha acreditado muito e tivesse dito bem feito, ainda assim talvez Klaus reconsiderasse... Enfim, depois do mal feito, Genevive deixa Klaus com aquela adaga maldita para que ele faça sua própria vingança contra a irmã, que está vagando pelos corredores do hospital abandonado.
Elijah tenta ser o mais rápido possível, mas Klaus chega antes e dá umas boas surras em Rebekah, e, quando está para matá-la, Marcel aparece para tentar salvar, mas não tem sucesso. Ele só para quando Elijah chega e enfia a adaga em Klaus outra vez. Eu pirei nessa cena, o olhar de decepção de Klaus para o irmão é de cortar os pulsos, sofri demais! A emoção transbordava, dava para você ver todos os sentimentos. Alívio de Rebekah e Marcel, tristeza e traição por parte de Klaus, frustração de Elijah... ai meu coração não aguenta essas coisas!
Com Marcel e Rebekah mais procurados que Bin Laden, Klaus não vai descansar até conseguir arrancar uns gritos deles. Ficou curioso? Então vem chorar sangue com essa promo do episódio de semana que vem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário