Freaky Recaps: Saving Hope - Twinned Lambs (2x17)













Em Twinned Lambs, depois daquele super ultra-mega-master-blaster beijo entre Joel e Alex, tudo ficou bem frustrante, fiquei #xatiada porque houve apenas uma cena entre eles, como se ninguém ligasse para eles. Achei descaso!

Falando em Alex, o caso dela dessa semana ficou a cargo de uma senhora que aparentemente surge com uma dor abdominal, mas depois dela surtar no meio da sala de emergência, Alex faz de tudo para descobrir o que é. Para isso, ela encomenda vários exames e todos voltam negativos, deixando ela ainda mais intrigada. Eis que aparece uma outra mulher, se dizendo ser a vizinha da paciente, e assim que elas se encontram, a paciente tem outro ataque, só que dessa vez Alex está pronta e, seguindo orientações de Dawn, tira sangue dela durante o acesso. Então se descobre que ela tem um tumor e Alex procede com a cirurgia.


Dawn nesse episódio aparece para encher o saco da Alex para fazer a primeira cirurgia na paciente de Alex. Durante todo tempo, ela fica fica provocando com assuntos de Charlie e seu beijo com Joel. Para mim, ela quer o Charlie de volta, e, se for esse o caso, eu estou super de acordo com a ideia! Me julguem! rs

Eu achei muito triste o plot da Maggie! Eu desencantei totalmente do ginecologista gato depois desse episódio. Desde semana passada, ele tem feito coisas estranhas, mas eu ainda tinha esperanças. Achei ousado quando ele optou pela estratégia mais arriscada para fazer o parto da paciente, mas eu esperava que ele fosse fodão e tudo mais. Já comecei a odiar quando ele beijou a Maggie do nada! O cretino sabe que ela tem namorado e que ele pode fingir o quanto quiser, mas tem ciúmes dele.

Depois só piorou quando ele largou Maggie sozinha para corrigir o erro que ele provocou e quase custou a vida da mãe do bebê recém-nascido. Achei digno quando ela foi até Dawn para contar o que viu, até porque não aparecer na cirurgia por que estava se drogando foi a gota d'agua! Dei uma choradinha quando ela perdeu o bebê, parecia que o desejo dela manter tudo em segredo era um pressentimento de que algo ruim ia acontecer. Meu coração ficou partido quando Gavin se encontrou com ela </3
Um plot engraçadíssimo nesse episódio foi o que envolvia Joel e Charlie. Durante todo o tempo em que estiveram juntos, Charlie estava alheio à história do beijo que aconteceu entre Joel e Alex. Eles acabaram por atender uma dupla de amigos que apostam por tudo, até sobre quem seria dispensado primeiro pelos médicos. Zac chamou os melhores da área, nossos queridinhos, e acabaram por aceitar a aposta.



















Foi engraçado ver a dinâmica dos dois. Eu super apoio a amizade deles, infelizmente não é possível por causa da Alex, uma pena. Enfim, quem vence a aposta é Joel e, de acordo com os termos estabelecidos entre eles, quem vence pode pedir qualquer coisa. Eis que Joel pede que Charlie dê um tempo a Alex para que ele possa tentar.

Primeiramente, uma atitude muito corajosa e madura por parte do Joel, tendo em vista que ficou mais que provado o quanto ele respeitou o relacionamento dos dois enquanto estavam juntos, chegou até dar conselhos amorosos. Segundo, eu achei um absurdo o fato do Charlie terminar com Alex num dia, deixá-la miserável, e depois querer voltar no outro, como se nada tivesse acontecido. Eu super entendo que ele fez aquilo para se tratar e proteger ela e tudo mais, mas fiquei chateada com a maneira que ele brincou com Alex, como se ela fosse boneca. E terceiro, eu super shippo Joel e Alex, então super torço para os dois, o que não quer dizer que não amei a reação do Charlie hahaha (um minuto aqui para apreciar o diálogo dos dois, por favor)




















Se você surtou com o soco do Charlie em Joel nessa semana, não pode perder a Season Finale que vai ao ar semana que vem, pelo o que parece, Charlie está mais descontrolado do que nunca. Confesso que nunca vi ele tão agressivo assim! Alex vai sofrer nesse episódio, então vamos todos já preparando nossos corações!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário