Freaky Recaps: Switched at Birth - Have You Really the Courage? (3x05)

   
   Switched at Birth trata-se de um drama familiar que a cada episódio traz um pouco do cotidiano dessas famílias de uma forma gostosa de se assistir, sem falar nos momentos em que você é pego torcendo pela vida amorosa de uma das personagens (e olha que não sou de shippar), não suporta mais as atitudes chatas de outra, e por aí vai.
   A princípio, a terceira temporada vem seguindo um ritmo bom, ainda em uma fase onde estamos conhecendo um pouco melhor as novas personagens, e a relação que elas têm com as que a gente já conhece há três temporadas. Nesse episódio, temos Toby organizando sua mudança para o novo apartamento, enquanto Kathryn planeja ir à Nova York com Renzo para que possa dar entrada no processo de publicação da ideia de seu novo livro, o que acaba despertando o lado chato de John e faça com que eles comecem aquela discussão de casal, o que ultimamente tem sido comum entre eles.
   É iniciado um novo plot envolvendo Daphne e Sharee, tudo a partir do momento em que Daphne vai até a casa dela para buscá-la e dar uma carona até o colégio como haviam combinado, e Daphne presencia uma discussão entre a mãe de Sharee e seu namorado, e nota um hematoma na colega ao entrar no carro. Ao questionar a respeito, Sharee diz que o hematoma ocorreu durante um treinamento de hóquei sobre grama. Durante o período de aula Sharee pede emprestado o carro de Daphne para que possa checar se está tudo bem com sua mãe, mas ao ficar tarde, Daphne e Regina vão até a casa de Sharee verificar se estava tudo bem, e com isso, descobrem que a mãe dela tem algum problema psicológico, e mesmo com a intenção de ajudá-la, Sharee pede para que Daphne não se intrometa nesse assunto.
   Toby conta com a ajuda de John e de sua sogra para a mudança, e é aí que descobre que Nikki recebeu a proposta de estender sua viagem, e como é algo que tem feito bem a ela, a mesma tem pensado seriamente em aceitar a proposta. Aí é que vem aquele papo de toda essa questão do casamento ter sido muito precipitada, ter de esperar por mais alguns meses... Digamos que Toby abriu mão de bastante coisa por esse casamento, agora é esperar e ver se a relação ficará firme com essa distância entre eles.
   Já mencionando John e a mãe de Nikki, pode-se perceber que durante sua conversa vai rolando um clima, e não é que acaba rolando um beijo entre eles? E para piorar a situação, Regina vê a cena. Agora o que ela fará com a informação, teremos que esperar pelos próximos episódios para saber.
   Bay em sua consulta com o orientador, percebe a importância das atividades extracurriculares e acaba voltando para o time de hóquei, agora como goleira. E ela conta com a ajuda de Tank com o treinamento, e é aí que digo que a relação deles está muito bem na amizade, não há necessidade de virar algo a mais. Mas Daphne nota que há uma quedinha de Tank por Bay, e ela a alerta. Durante a confraternização do time na casa de Toby, Bay conversa com Tank e diz que gosta dele como amigo, essas coisas, ele diz que está tudo bem, mas dá para ver que ele ficou um pouco magoado. E nesse meio tempo, acontece de ela tropeçar e cair com uma garrafa de vidro na mão, o que ao se encontrar com o chão, quebra, e acaba causando um ferimento. E pode ser que esse ferimento acabe prejudicando Bay com sua arte, é torcer para que não tenha sido nada demais.


   E quanto a viajem de Kathryn à Nova York, sua ideia inicial é rejeitada, algo como 40 hobbies nos 40, mas durante um happy hour, ela chama a atenção da editora com histórias que podem vir a causar algum tipo de problemas mais a frente.
   Bom, a questão agora é esperar até a próxima semana e ver como as coisas irão se desenvolver.

   Algumas das músicas que tocaram no episódio:

Captain Funky - Endless Possibilities


Donora - Champion


   Fique agora com a prévia do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário