
Pamela tenta algo com o futuro marido outra vez, e novamente é rejeitada por culpa dos Rayland. E pensar que na temporada passada eu só senti pena de quando ela perdeu os bebês. Estou com muita pena dela, pois ela não merece ser a Sue Ellen da próxima geração.
Falando nela, depois de ter a confirmação do affair de seu filho com Emma, ela se dirige até a mansão de Southfork para tomar medidas para mantê-los afastados, mas Anne diz que não pode mandá-la embora por conta do risco que Harris está correndo com seu novo ‘trabalho’. Sue Ellen não fica nada satisfeita com a desculpa, mas não tem como rebater, afinal, eles não têm mais idade para obedecerem regras impostas pelas mães. A parte boa dessa interferência de Sue Ellen é o jeito que ela olha para Emma sempre que se encontram. Nunca me senti tão bem representada!
Emma, sendo totalmente bitch, pergunta descaradamente à Pamela se John Ross gostou da lingerie, mas a corna noiva responde que preferiu deixar para a lua-de-mel, tudo para não ficar por baixo. Mais tarde, ao se encontrar com John Ross, faz a pêssega adormecida, fingindo que não sabe do que ele está falando quando ele dá um chega pra lá nela, percebendo que ela está armando contra o relacionamento dele com Rebecca.

Christopher conta para Elena que esteve no México e falou com a mulher de Nicolas, mas quando Elena confronta o mais novo aliado-barra-amante, ele consegue dissuadi-la e fazê-la acreditar que não há mais nada entre eles dois. Bem, não foi isso o que aconteceu quando vemos Lucia aparecer de surpresa no apartamento de Nicolas. Quero ver ele sair dessa agora.
John Ross passa todo o episódio tentando resolver o acordo que fez com Harris, parecendo nem se importar que era o dia de seu casamento. Fiquei chocada com o modo com que ele conseguiu manipular Emma a entregar o que ele queria e ainda deixá-la comendo na palma de sua mão, uma coisa bem J.R. de se fazer. Quando ele chega para se arrumar para a cerimonia (finalmente) encontra Sue Ellen para lhe dar uma lição de moral. Gostei que ela botou as cartas na mesa e rasgou o véu da viúva, mas ficou com a cara na poeira quando John Ross samba na cara dela, apontando o alcoolismo dela como um modo de rebater seus argumentos.
Mais tarde John Ross vai ver Pamela que também samba na sua cara, lembrando que seu pai dava as mesmas desculpas que ele deu para seu atraso. Amei o modo como ela sambou.


No final do episódio, Harris mostra para a mãe o pendrive que John Ross lhe entregou com os arquivos confidenciais da CIA, junto com as fotos que ele tirou escondido dele com as 'acompanhantes' que ele tinha arrumado, aposto que não vai demorar muito para que eles usem isso como vantagem para conseguir algo dos Ewing.
Achou pouco? Olha o que vem por aí no proximo episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário