Assim como na temporada passada, decidi falar dos times, e não dos dias de apresentação, porque foram muitos episódios de uma só vez. Por isso, o começo de todas as resenhas serão iguais, assim eu vou falar a mesma coisa para você, não importa qual time você esteja vendo primeiro.
Achei que os times, nessa temporada, estão bem equilibrados. Todos pegaram grandes cantores (e cantores estranhos também), então todo mundo tem chance. Além disso, o painel parece ser melhor do que o original. Shakira e Usher parecem mais seguros do que estão fazendo do que Christina e CeeLo, o que vai aumentar a disputa nessa temporada. Conseguiram candidatos importantes e podem fazer grandes coisas.
T.J. Wilkins - Bennie and the Jets
O primeiro cantor que o Usher conseguiu tem uma voz suave, muito boa de ouvir. Achei que ele tem um grande potencial, mas não é A Voz, sabe? Mesmo assim, espero que ele consiga passar, pelo menos, das batalhas.
Biff Gore - A Change is Gonna Come
Desde a primeira nota, eu soube que esse cara cantava na igreja. Ele tem essa voz. Mesmo com o bom timbre e todas as técnicas, não vai muito longe, porque não vende. Uma pena.
Melissa Jiménez - If Ain't Got You
Gostei muito da introdução da música. O timbre dela não é o meu favorito, mas ela tem uma ótima técnica e muita chance. Jurei que ela escolheria a Shakira, por conta de seu lado latino, mas faz parte.
Stevie Jo - There Goes My Baby
O cara foi muito corajoso por cantar uma música do Usher na frente dele, mas tudo bem. Não deixou nada a desejar. Ainda assim, a música não tem nada a ver com o estilo dele. Cantou bem e eu adorei sua voz nos falsetes e melismas. Ótima aquisição do Usher.
Morgan Wallen - Collide
Eu curti a voz do cara. Era bem rouca e diferente. Por mais que eu não conhecesse a música, ele a deixou muito boa.
Jake Barker - When I Was Your Man
Não sei o que os jurados viram nesse cara. Não é possível que aquela voz saísse de dentro dele. Acho que exagerou muito nos falsetes, não precisava. Espero que não avance muito, pois tiraria o lugar de gente realmente boa.
Por culpa da Claro TV que me roubou a Sony essa semana, não vi a apresentação do Brothers Walker (Keep Me In Mind), a da Brittnee Camelle (Skyscraper), da Bria Kelly (Streamroller Blues) e a da Madilyn Paige (Totanium). Do time do Usher, as apresentações que não foram ao ar foram as de Tanner James (Heaven) e da Tess Boyer (Wings). Já nesse domingo, a Sony vai transmitir a fase das batalhas, minha favorita, e eu estou muito ansiosa. Então, até a próxima recap!
Nenhum comentário:
Postar um comentário