Weekly Freaky - Semana 15 (edição especial Glee)
Amanhã (18) vai ao ar nos Estados Unidos o 100º episódio Glee. Por esse motivo, nós resolvemos homenagear o seriado em nossa playlist, escolhendo as nossas músicas (originais ou covers) favoritas já performadas em episódios da série.
I'll Stand By You - The Pretenders (Bruna)
Foi a música que me motivou a assistir Glee (sim eu comecei a assistir a partir desse episódio e depois assisti os anteriores). Além disso foi uma canção que me marcou por vários motivos, como a perda do meu avô, que gostava dessa música.
Run Joey Run - David Geddes (Camila)
Um dos meus vocais favoritos no seriado é o de Lea Michele (dá uma inveja quando ela dá os agudinhos perfeitos dela rsrs). Os 3 boys magya do elenco cantando junto com ela também foi uma ótima escolha pra essa música! O vídeo é simplesmente hilário e acho que é mais um motivo pra eu ser apaixonada por essa canção.
Raise Your Glass - Pink (Carol)
Essa é uma das minhas músicas favoritas da Pink e a versão The Warblers da música é maravilhosa (Darren <3). É da segunda temporada, mas nada melhor do que comemorar os 100 episódios de Glee com essa música.
Back to Black - Amy Winehouse (Paula)
Não foi exatamente fácil escolher uma entre tantas sensacionais, mas acabei optando pela irreverente "Back to Black". Achei a versao irretocável e essa voz maravilhosa na música.
Vintage Medley - Vários artistas (Paulo)
Em Glee com toda certeza não posso te dizer apenas uma música favorita. Ainda assim, escolhi a performance da nacional da terceira temporada, que é demais!
Pretending - Glee Cast (Rodrigo)
Além dos tradicionais covers, durante a segunda temporada a série investiu em canções originais. A princípio eu achava que tiraria a essência do seriado, mas nada a ver, tanto que algumas delas não saíram do modo repetição por um bom tempo. Uma das minhas favoritas é "Pretending", uma balada romântica interpretada por Lea Michele e Cory Monteith.
Bohemian Rhapsody - Queen (Thaisy)
Fiquei remoendo aqui o melhor do melhor e a primeira música que me veio à cabeça foi essa. A apresentação do Jonathan Groff impecável e digna de Broadway. Isso somado ao drama do episódio, o nascimento de Beth, filha de Quinn e Puck me fizeram vomitar arco-íris durante toda a apresentação. Um verdadeiro show em uma cena só. Saudades Jesse St. James
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário