You be Illin foi um daqueles episódios que é tão de boa que nos faz pensar se o que vem depois é só desgraça rs
O episódio dessa semana foi bem morno comparado aos anteriores, só para descontrair de mostrar que Grey's Anatomy não é só baldes e baldes e lágrimas o tempo todo.
O plot é bem simples e básico: Um vírus se alastra por todo o hospital, derrubando até os mais fortes. O que toma conta do episódio são os casos de cada médico.
Com April e Bailey há um paciente que tem um tumor que deixa seu sistema imunológico fraco. O plot da pobre criança vai ser desenvolvido no próximo episódio, estou louca pra saber mais!
Derek passa o episódio treinando um discurso importante que tem para fazer quanto à sua pesquisa. Ele treinou com todos, até com Bailey, seu filho -o mais fofo dos bebês do mundo!- e Meredith, que brinca dizendo que ela poderia até recitar se quisesse. E ela realmente não está brincando, tanto que quando Derek cai de cama, ela toma o lugar dele e consegue driblar os médicos e pesquisadores de alto nível que vieram só para ver o discurso sobre o estudo que vai mudar a medicina.
Enquanto isso, o vírus ataca Arizona e ela sente, é como seu super poder, achei engraçado como ela já avisou Karev e passou seus pacientes mais importantes para o doutor que fica de reserva, que também é médico particular e faz Karev pensar sobre suas opções. Ele vê a vida boa que o médico tem e os benefícios que o atendimento particular podem trazer, que o faz pensar.
Falando em Derek, eu queria só ressaltar o quão hilário ele foi nesse episódio. Eu chorei de rir quando ele foi ajudar Bailey e April com a cirurgia do pobre garoto com o tumor na testa e, para não piorar a situação de todos, colocaram ele naquela roupa antibacteriana, que só usam em casos sérios de infecção. A Bailey falando que ele nem tinha ficado ridiculo só me fez rir mais! hahaha

E por último e menos importantes, estão os residentes, que fizeram uma competição entre si para ver quem cairia primeiro com o vírus. E quem caísse primeiro seria o 'escravo' do outro por um mês. Boring como sempre, a primeira a ficar doente foi Murphy e depois Ross quase que foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário