Freaky Recaps: Reign - No Exit (1x18)

   Antes de começar, gostaria de destacar a versão clássica de "Royals" (Lorde) interpretada por Vitamin String Quartet enquanto Lola e Julian dançam em seu casamento. Está show, e você pode conferir a seguir:


   Em "No Exit", temos Bash e Kenna começando a desenvolver sua relação, afinal ambos estão unidos para sempre, então era algo de se esperar. Na ocasião, o filho bastardo de Henry dá à dama um anel de casamento.
   Seguindo os acontecimentos do episódio passado, temos os preparativos e então a união de Lola e Julian. Como havia dito anteriormente, tem algo aí, e Lola começa a desconfiar de seu marido. Com certeza está de olho em sua riqueza.
   Mesmo tendo forçado a união de Kenna com Bash, Henry não para de persegui-la. E para completar o seu estado de insanidade, ele continua se deixando levar pelos joguinhos de Penelope. Catherine logo se aproveita da situação e com a ajuda de Kenna planeja a queda de Penelope.

   Nostradamus busca um recomeço com Olivia, mas tem uma visão onde aparentemente viria a acontecer um massacre, e a partir daí mais consequências graves. Para salvá-la ele a deixa partir, afinal não havia saída: ela ficando encararia a morte, ele fugindo teria de enfrentar Catherine.
   O meio irmão de Mary chega à França, e ao encontrar a irmã aparece alegando que seu povo na Escócia reivindica por sua presença, declarando estar se sentindo ameaçado pela influencia francesa. Francis e fica determinado em checar os fatos pelo bem de Mary, mas a rainha da Escócia quer partir o quanto antes. Como não fica claro se James está conspirando ou não, Francis opta por prender sua esposa em uma torre para protegê-la, o que pode vir a comprometer o casamento, pois ela deixa bem claro que ela e seu país são um só.

   Fique a seguir com a promo do próximo episódio, "Toy Soldiers":

Nenhum comentário:

Postar um comentário