Freaky Recaps: The Voice US - The Battles, Round 2 (6x12)

    O episódio que mostrou duas burrices da Shakira de uma vez só começou. Ainda estou meio triste com tudo desse episódio, sem paciência para a senhorita eu-grito-mais-do-que-você (aka Sisaundra) e irritada com esses steal no sense dos coaches. Não tenho paciência não, Brasil. Mas vamos às batalhas, né.

Team Blake: Sisaundra Lewis x Biff Gore – It’s a Man’s Man’s Man’s World (James Brown)
É claro que essa música exige certo drama de quem for interpretar e eu sabia que a Sisaundra faria muito drama, mas me espantei com o Biff dramatizando também e com ela exagerando. Ela alcança notas altas, ela controla bem a sua voz, mas ô mulher exagerada. A época das divas já passou, amiga.

Team Shakira: Ddendyl x Deja HallSay Something (A Great Big World & Christina Aguilera)
O que foi a apresentação da Ddendyl? Ela não me deixou escrever, virar, fazer nada. O timbre dela é maravilhoso, a voz dela é muito doce e ela se conectou com a música de forma que não consigo acreditar que a Shakira não a escolheu. A Deja é muito novinha e não conseguiu transmitir o que a música pediu. Parem de puxar o saco dela. Acho que é tudo culpa daqueles olhinhos dela de pobrezinha. Já pode sair ali pela porta à direita, querida.

Team Usher: Morgan Wallen x Stevie JoStory of My Life (One Direction)
Quando, lá no The X Factor, músicas do One Direction eram dadas para bons cantores, eu aceitava, porque eu sabia que era coisa do tio Simon, mas no The Voice? Enfim, os dois fizeram o que deu com a música que tinham nas mãos e Stevie foi melhor em grande parte da música. Ele é consistente, tem um ótimo timbre; Morgan nem tanto. Ele teve um minuto ou dois de boa apresentação, mas ainda prefiro o Stevie, por conta das apresentações anteriores.

Team Shakira: Kristen Merlin x Emily B. – I Can Love You Better (Dixie Chicks)
Essa batalha não foi ao ar, mas eu ainda não consigo aceitá-la, já que a Kristen não deveria ter passado da primeira batalha e a Emily era muito superior a ela. Enfim, a vida é injusta.

    Os times que irão para os playoffs, por enquanto, estão assim:
Team Adam - Christina Grimmie, Delvin Choice e Morgan Wallen
Team Usher - TJ Wilkins, Josh Kaufman e Stevie Jo
Team Blake - Jake Worthington, Audra McLaughlin e Sisaundra Lewis
Team Shakira - Patrick Thomson, Tess Boyer, Deja Hall e Kristen Merlin
    Mais um episódio foi ao ar nos EUA essa semana, mas como eu acompanho pela Sony, só verei na próxima segunda. Já vi alguns spoilers e não sei bem o que pensar. A temporada passada do programa foi muito mais animadora e espero que alguém decente vença, para a sétima valer mais a pena. Enfim, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário