Entrada da Bienal |
Consegui chegar à Bienal antes dos portões abrirem (o que é um milagre já que o Google Maps me informou que o meu trajeto até o Riocentro duraria 2h30!
Logo na entrada tinha esse Menino Maluquinho lindo pra galera tirar fotos! |
Não demorei taaaaanto pra entrar e assim que consegui corri pro estande do Grupo Editorial Record pra conseguir senha pra sessão de autógrafos da Paula Pimenta e da Patrícia Barboza.
Estande do Grupo Editorial Record |
O estande estava lindo e com várias promoções, acabei comprando 3 livros e ganhei um poster lindo de "O Livro das Princesas". Depois de muita espera (foram quase duas horas de fila) finalmente consegui falar com a Paula e a Patrícia. Elas são muito lindas, fofas e simpáticas, adorei conhecê-las (só fiquei bolada que nenhuma das duas aceitou tirar foto com careta
![]() |
Eu e Paula Pimenta (foto de cima) + eu e Patrícia Barboza (foto de baixo) |
Saindo do estande do Grupo Editorial Record, passei no estande da All Print Editora onde minha amiga Taísa Luciano estava autografando seu livro Florita (já combinei com ela e juro que logo mais sorteio uma cópia do livro pra vocês!).
![]() |
Eu com a Taísa! |
Falei com a Tatá super rápido e voei pro estande da Leya Brasil porque a sessão de autógrafos do Affonso Solano estava marcada para às 13h.
O estande estava suuuuuuuuuper lotado. Fiquei quase duas horas só na fila do caixa ( (acabei presa num corredorzinho abafadíssimo por meia hora porque o sistema resolveu cair bem quando faltava pouco pra eu chegar no caixa
Eu e Affonso no estande da Leya |
Saí da fila do Affonso e já entrei na fila de novo por causa da sessão de autógrafos da Carolina Munhóz e do Raphael Draccon, que ia ser logo em seguida. A fila já tava bem grandinha mas eu acabei fazendo amizade com uma menina super fofa que estava na minha frente e ela guardou meu lugar para que eu pudesse comprar uma água
Raphael e Carolina autografando e conversando com fãs |
Como na fila tinha mais gente pra ver o Raphael do que a Carolina, o pessoal da editora levou lá pra frente o pessoal que queria ver a Carol. Formaram uma filinha só pra Carol (quem quisesse ver o Raphael também tinha que deixar alguém guardando lugar na fila pra depois voltar pro seu lugar) e lá fui eu. Não tive que esperar muito, tinham só duas pessoas na minha frente. Como a fila pra ver a Carol estava relativamente vazia, deu pra gente conversar BASTANTE. Sempre a achei linda, muito fofa e simpática com os fãs e dessa vez não foi diferente. Ela lembrou de mim (sendo que fazia um ano que a gente não se via já que eu a conhecera na Bienal de São Paulo que aconteceu em 2012 graças à Alyson Noël) e a gente aproveitou pra "botar o papo em dia".
![]() |
Eu e a Carolina com seu cabelo a la Violet |
Aproveitei e pedi pra Carol gravar um recadinho pra vocês:
Depois disso voltei pra fila e fiquei conversando com o pessoal da fila até chegar a minha vez de falar com o Raphael. Na hora não tinha ninguém falando com a Carol então aproveitei pra falar com ela de novo! Raphael foi um amorzinho, como sempre. Já falei que adoro esse casal?
![]() |
Eu e o Raphael Draccon |
Saindo da Leya, fui para o estande da Novo Conceito com um pessoal que conheci na fila. Como eu já estava com pouca grana e ainda tinha alguns livros que queria comprar, acabei levando somente um livro. O estande estava lindo! Adorei a decoração com os livros e principalmente a parte que tinha uma cortina vermelha!
Depois fui ao estande da Novo Século ver se a Renata Ventura ainda estava lá e felizmente ela ainda estava! Conversamos, comprei o livro dela para que ela autografasse e tiramos fotos!
![]() |
Eu e a Renata |
Dei mais uma andadinha pelos estandes e passei no estande da Seguinte, onde estavam os vestidos que aparentavam o vestido da capa de "A Seleção", de Kiera Cass. Ainda não li o livro (estou louca pra ler!) mas a Carol fala tanto da série e eu achei o vestido tão fofo que acabei tirando foto.
Andei mais um pouco e acabei parando no estande da Rocco para comprar Divergente. Fiquei decepcionada porque o preço do livro estava super alto (R$39,50) sendo que já o vi por menos de R$30,00 em vários lugares. Acabei não comprando nada mas topei com a Luly Trigo. A Luly, pra quem não conhece, é a escritora de Carnaval. Eu a conheci ano passado, na Bienal de SP, quando ela passou na fila da sessão de autógrafos da Thalita Rebouças falando sobre o seu livro para todos os presentes. Esse ano ela teve sua própria sessão de autógrafos. Linda!
![]() |
Eu e a Luly com seu cabelo hiper ultra mega lindo e colorido |
Como já estava muito tarde (eu ainda tinha 1h30 de "viagem" pra "casa" e tinha que acordar cedo no dia seguinte por causa do vestibular da UERJ) eu dei só mais uma voltinha rápida e fui embora.
Aquisições de um dia de bienal! |
Entrada da Bienal à noite |
Nenhum comentário:
Postar um comentário