Team Adam
- James Wolper (A Case Of You): Não gosto do James, pois todos o tratam como alguém espetacular e ele não é. Achei que gritou demais. Um saco que tenha continuado.
- Grey (Still Into You): Ela perdeu a entrada do refrão. A música não era para ela. Limitou os floreios que ela gosta de fazer. Essa apresentação foi uma pena, porque faltou a força do Paramore.
- Will Champlin (Secrets): Eu adoro essa música e adoro a versão dele. Ele foi bem e colocou o coração nessa música.
- Preston Pohl (Nothin’ On You): Ele estava totalmente fora da zona de conforto, mas foi bem. A versão dele era diferente (bem diferente) no fraseado e agradou.
- Tessanne Chin (Many Rivers to Cross): Ela sambou na cara da sociedade. Os agudos foram ótimos. Ela sabe o que faz.
Do Team Adam, sobrou James, Tessane e Will. Ainda acho que Adam perdeu peças importantes do time dele, já que nenhum dos meus favoritos está aí.
Team Blake
- Shelbie Z (Fancy): Não gostei muito dos arranjos da música, mas Shelbie foi bem vocalmente e adoro a agressividade na voz dela.
- Nic Hawk (Blurred Lines): Esse cara faria um estrago nessa temporada do The X Factor. Mesmo com os vocais fracos, eu gostei dele como gostei nas audições às cegas.
- Ray Boudreaux (Home): Eu adoro o Ray, ele canta muito e a apresentação foi ótima. A música combinou muito com ele.
- Austin Jenckes (She Talks To Angels): O cara canta tão melhor do que tantos outros cantores e está melhorando tanto a cada semana que eu não entendo porque não recebe o reconhecimento que merece.
- Cole Vosbury (Maggie May): Foi muito doce e agradável. Mas não acho que ele venceria a competição, como os outros acham.
Blake ficou com Austin, Cole e Ray. Não vejo nada de tão espetacular no Austin e no Cole, por isso o Blake agora tem o time mais fraco, na minha opinião. O Ray é o melhor do time, porque é bonito e canta bem, mas até o Cee Lo tem cantores melhores.
Team Cee Lo
- Amber Nicole (Wasting All These Tears): Ela não canta country, é uma garota do pop, mas foi muito bem no ritmo, até incorporando algumas características. Nada que a leve para a próxima fase, na minha opinião.
- Jonny Gray (Bitter Sweet Symphony): Não acho que esse cara seja tudo o que eles dizem, mas fez corretamente o que tinha que fazer. Só não foi brilhante.
- Tamara Chauniece (I Will Survive): Não senti a especificidade dela na música. Foi só mais um cover, mas um muito bom.
- Kat Robichaud (She Keeps Me Warm): Cee Lo Green, Kat pode ser ótima em qualquer estilo, mas ela é do Rock and Roll! Ser doce não funcionou. Ela não canta balada, o timbre da menina é para rock.
- Caroline Pennel (We're Going To Be Friends): Algum dia eu não vou gostar da Caroline? Achei a música muito igual, mas isso não é culpa dela. E ela foi ótima para quem teve que lidar com essa música.
Cee Lo tinha o pior time no começo da temporada, mas ficou com Kat, Caroline e Jonny. Tirando o ex-militar, que não tenho paciência, o time ficou mais forte. Ele soube guardar os melhores cantores para os lives. Felizmente.
Team Christina
- Josh Logan (Crazy): Gosto do rockeiro Josh e adoro essa versatilidade que ele tem. Fui muito bem, mesmo com a pressão de cantar na frente do Cee Lo.
- Olivia Henken (Roar): Então, né, Restless Road. Ela foi muito bem e fez a música ficar totalmente com a cara dela. Sambou na boyband. E essa foi só uma das músicas que o pessoal TXF cantou mal nas últimas semanas e o The Voice sambou, né. Tem outras.
- Stephanie Anne Johnson (Georgia On My Mind): Foi diferente. O tom estava certíssimo e os agudos foram maravilhosos.
- Matthew Schuler (Wrecking Ball): Isso é que é uma versão de Wrecking Ball, Danie Geimer. Matthew trabalhou muito bem com o momento certo para os agudos, para ir devagar e explodir. Eu adorei.
- Jacquie Lee (I Put A Spell On You): Khaya Cohen do TXF cantou essa música e, mesmo não tendo visto a apresentação por causa da chuva, sei que ela deve ter ido muito melhor. Jacquie tem uma voz incrível e um sorriso fofo.
Christina tem o time mais forte e a maior chance de vencer essa competição. O público escolheu o Matthew e a Jacquie, que são os meus preferidos da competição (junto com a Caroline), o que dá credibilidade ao time dela. Além do Logan, que é ótimo e merecia estar nesse time. Ela tem a faca e o queijo na mão para vencer.
Em breve, falarei sobre as outras etapas do programa. Vamos ver se os outros times viram o jogo ou se o vencedor sairá do time Christina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário