- Josh veio com Stay (Rihanna) e foi bem na apresentação, mas ainda estou com saudades da dança e achei que o figurino dele foi péssimo. Até aqui, não mostrou porque merecia ter voltado.
- Rachel veio com Anyway (Martina McBride's) e eu preferia a apresentação dela da noite passada, porque achei essa um pouco sem graça, mas a voz dela estava ótima novamente.
- Não sei como gostei, mas Carlos foi melhor em Cannonball (Damien Rice) do que com What's Going On. A música era muito melhor. Ainda assim, não foi sensacional e ainda acho que ele está disputando com o Carlito para sair (não disse isso antes?).
- Restless Road cantou uma das minhas músicas favoritas da Kelly Clarkson, Don't You Wanna Stay, mas a música não era a deles. Não foram mal, mas não foi sensacional.
- Ellona começou meio titubeante, mas as notas do meio para o final de Titanium foram maravilhosas. A música ficou ótima e eu super aprovei a apresentação.
- Meu amor de ontem pelo Jeff já acabou e eu já achei a apresentação de In the Air Tonight (Phil Collins) um saco. Uma pena.
- Alex & Sierra cantaram o amor que é Give Me Love (Ed Sheeran). Achei que não ia gostar da música na voz de uma garota, mas eu amei. Quando Alex cantou sozinho quase desmaiei. Fofos, os dois. Teria ficado muito melhor uma versão só dele, mas foi bom.
- Khaya cantou Distant Dreamer (Duffy). O palco dela estava maravilhoso e eu estou odiando cada dia menos a voz dela. O figurino estava ótimo. Eu só não aprovei os registros agudos. De resto, nada a reclamar.
- Carlito
arruinoucantou If You’re Not the One (Daniel Bedingfield). Alguém poderia pedir a ele para parar de cantar balada? Paulinha?? O que foram aqueles agudos, gente? Bad, so bad. - O que a Lilie McCloud NÃO canta? Ela veio com Who Wants to Live Forever (Queen) e com todas essas songchoices pode estar fora do que eu gosto e do que ouvimos hoje em dia, mas foi ótimo.
- Se formos comparar a versão do Justin Bieber
e qualquer coisa que ele cantacom a versão de That Should Be Me das meninas do Sweet Suspense, vamos ver o quão incrível elas foram. A música foi ótima, só faltou sentir aquilo que cantavam. Não parecia verdade o drama. Ainda assim, eu adoro essas meninas. - Rion cantou a música certa para fazer todo mundo levantar e aplaudir, né? Born This Way (Lady Gaga) em versão country ficou com um arranjo chato e se grandes momentos. Como no dia anterior, não gostei dos finais de frase e das últimas notas da canção. Já estou de saco cheio.
- Mantive os olhos bem abertos nessa apresentação do Tim. Eu não podia dormir de novo, mas foi muito difícil. Ainda acho que ele tem a melhor voz dos garotos
(e uma das melhores da competição)e vou repetir isso toda semana, mas, como vi alguns falando, ele não tem o x factor. Uma pena.
Depois das apresentações dos dois dias, eu queria que o Carlito e o Carlos saíssem do programa. Para não deixar todos os da Paulina entre os piores, Rion também iria para o Bottom e não sairia. Seria o mundo perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário