Dizer que eu estou atrasada com meus posts do The X Factor e do The
Voice é eufemismo. Vocês devem achar que eu desisti dos realitys. Na
verdade, eu não desisti, só estou enrolada. Não tem problema, podem me amar por
receber posts seguidos sobre o assunto. Hoje vamos falar sobre as apresentações
e eliminações do TOP 16 do programa. Eles utilizaram o método de
apresentar os quatro candidatos e eliminar um em seguida. Vamos seguir a mesma
ordem.
Time: Girls
(Ellona Santiago, Danie Geimer, Rion Paige e Khaya Cohen)
Mentora: Demi Lovato
- Ellona Santiago (Till The World Ends, Britney Spears) não me agradou na sua audição, mas ela é a melhor menina da Demi para mim. Acho que os backing vocals dela estavam altos demais, mas esse foi um ótimo jeito de começar. E o que ela fez com uma música cantada pela Britney Spears (!!!) que não te dá muita liberdade para mostrar quem é... Palmas para essa menina.
- Danie Geimer (Wrecking Ball, Miley
Cyrus) é uma fofa que ama livros
como eu, mas foi mal em uma competição em que você não pode ir mal. O problema não foi a música em si, mas o que ela fez com a música. Uma pena, porque eu sei que ela poderia ter ido muito melhor. Acho que a Demi escolheu a pessoa errada para mandar embora, mas fazer o que? - Eu não entendi muito bem as feições e jogadas de cabelo da Rion Paige (Skyscraper, Demi Lovato) nessa canção. Eu amo Skyscraper e costumo cantar e tocar teclado nessa música. Sei como é difícil alcançar as notas dela, ainda mais para mim que não sou profissional. Só que a Rion está cantando em um programa de talentos, para os Estados Unidos inteiro, além de outros países que assistem. Ela não pode simplesmente fazer o que fez, como semitonar. Ela não tinha voz para essa música e Demi não viu isso.
- Khaya Cohen (Mercy, Duff) estava com um
vestido curto que me incomodou um pouco, mas
a produçãoela escolheu uma música que combina com a voz dela, o que a deixou menos chata. Muito melhor do que todas as outras vezes.
Demi
melhorou muito como mentora da temporada anterior para essa. Tudo o que ela fez
com as meninas foi certo, desde backing vocals altos para dar segurança à
Ellona na primeira performance ao vivo dela, até uma música que não tinha nada
a ver com a Danie para desafiá-la e saber se ela merecia mesmo aquela vaga. Foi
uma pena que ela não soube aproveitar isso. Sobre a escolha dela, eu concordo
em partes. Danie foi a pior da noite, mas não sei se deveria sair desse jeito
por tudo que já foi na competição. Acho que ela ainda tinha jeito.
Time: Boys (Josh Levi, Carlos Guevara,
Carlito Olivero e Tim Osltad)
Mentora: Paulina Rubio
- Josh Levi (Only Girl In The World, Rihanna) foi, para mim, o melhor menino da noite. Ele tem uma presença de palco invejável, canta, dança e melhorou do Four Chair Challenge até aqui. Não entendo como Paulina não enxergou isso. Ela pode não concordar comigo e achar que outro dos seus meninos seja melhor, mas eliminá-lo? Mesmo?
- Nessa vibe de músicas atuais, Don’t You Worry Child do Swedish House Mafia foi a música certa para o Carlos Guevara. Só que o cara não soube aproveitar e me irritou muito com o fraseado dele. Logo nessa música, que todo mundo gosta. Isso não foi a favor dele. Só não foi o pior garoto da noite porque temos Carlito aí.
- Carlito Olivero (Maria Maria, Santana) me
deixou muito nervosa com a apresentação dele. Foi totalmente confuso e brega,
além de eu não ter entendido uma palavra do que ele cantou. Outra coisa: o que
deu no Simon essa temporada que
amagosta das coisas erradas, mas fala mal das coisas boas? Eu hein! - Sobre o Tim Olstad (Always, Bon Jovi), vocês vão perceber uma coisa nos meus comentários, eu fico com sono. Para mim, ele não foi tão bom quanto na audição e no Four Chair. Ele canta bem, mas está caindo de produção.
Paulina errou a música do Tim e do Josh. Não foi tão incrível no trabalho com os candidatos dela, que é fraca como os grupos. Eu não teria mandado o Josh para casa, mas paciência.
Time: Overs (Lillie McCloud, Jeff Gutt, Rachel Porter e James Kenney)
Mentora: Kelly Rowland
- Lillie McCloud (When a Man Loves a Woman, Percy Sledge), como sempre, veio sambando na cara da sociedade. Ela foi simples e maravilhosa. Ela só precisa daquele cabelo do tamanho do mundo e um microfone para mostrar ao mundo como é que se canta.
- Querido Jeff Gutt (Try, Pink), pare, ta? Só pare. Coitada da Pink.
- Rachel Porter (I Hope You Dance, Lee Ann Womack) foi muito melhor aqui do que nas apresentações anteriores. Foi uma das melhores da noite.
- Achei o James Kenney (Red, Daniel Merriweather)doce e no tom. Não foi o melhor da categoria
oi Lillie, mas não merecia ter sido eliminado, de jeito nenhum.
Kelly fez um excelente trabalho com os acts, já que eles foram os melhores da noite, mas falhou ao mandar o James embora. Ela ficou muito influenciada pelos outros jurados e não acho que essa foi a melhor escolha. Uma pena.
Time: Groups (Roxxy Montana, Sweet Suspense, Alex & Sierra e Restless Road)
Mentor: Simon
Roxxy Montana e Restless Road foram os piores da noite, mas os jurados amam os caras e as meninas não tinham chance por causa disso. Foi uma pena. Sweet Suspense vai ser a banda underdog da competição, tipo Fifth Harmony ano passado(parem aí as comparações, por favor). O Simon está muito estranho essa temporada, como falei antes lá, mas fazer o que? Ele é o "dono" do programa...
Time: Groups (Roxxy Montana, Sweet Suspense, Alex & Sierra e Restless Road)
Mentor: Simon
- Roxxy Montana (Royals, Lorde) é um grupo legal e não foi tão ruim, mas as harmonias não estavam tão boas, o que foi uma pena.
- Então tivemos as meninas do Sweet Suspense com uma versão de I Love It da Icona Pop que está na minha cabeça até agora. Gostei bastante das vozes (apesar de achar que tem muito backing vocal desnecessário), do estilo que deram a elas e do grupo em geral.
- Alex & Sierra (Blurred Lines, Robin Thicke) cantaram uma música que não me agrada, mas ela até ficou interessante e havia muita química entre os dois, talvez por isso tenha ficado boa. A Sierra canta bem e tem essa voz doce, mas não dá para falar mal do Alex. O cara é ótimo, tem uma voz incrível e é super fofo.
- Restless Road (Roar, Katy Perry) teve a songchoice mais estranha ever. Eles cantaram uma música de uma artista solo feminina. Pop. Essa música tem um estilo bem marcado e é difícil cantá-la em outro gênero musical. Eles precisam trabalhar mais as vozes, porque até o primeiro refrão foi bom, depois não.
Roxxy Montana e Restless Road foram os piores da noite, mas os jurados amam os caras e as meninas não tinham chance por causa disso. Foi uma pena. Sweet Suspense vai ser a banda underdog da competição, tipo Fifth Harmony ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário