
Um detalhe legal é que começou e terminou com um sonho. Na primeira cena, temos Vincent sonhando que Cat vai até sua casa para conversar sobre o relacionamento dos dois - no caso de uma maneira positiva, tanto que eles acabam se beijando. Na cena final, Cat sonha que vai até a casa de Vincent para discutir a relação deles - para acabar com tudo - e quando ele tenta beijá-la, ela acaba empurrando-o e ele morre.
Durante o episódio, finalmente descobrimos o que Sam está fazendo e o seu motivo. Ele é quem está criando novas feras: pessoas com um gene específico são pré-dispostas a virarem bestas, basta receberem uma dose do soro recriado por JT. É por isso que ele está indo atrás das pessoas que eram do orfanato de Gabe, já que as crianças haviam sido selecionadas minuciosamente , todas possuindo esse gene específico. Sam está tentando feras para poder vingar a morte de seu filho.
Vincent finalmente está voltando a ser o bonzinho: quando ele e Cat vão ao hospital para descobrir o que Sam estava fazendo lá ele ajuda um paciente e isso o lembra de como era antigamente, quando essa era sua profissão. Ele também salva a vida de outro paciente, um homem que foi injetado com o soro criado por JT - Sam achou que ele fosse uma das pessoas do orfanato, pois ele tinha o mesmo nome de uma dessas pessoas. Outro detalhe importante é que Vincent hesita ao confrontar uma das feras de Sam: ele tenta falar com o homem antes, tentando alcançar seu lado humano, mas isso não funciona e Vincent acaba apanhando por ter baixado a guarda.
Catherine tem uma conversa com seu pai e ele afirma que seu trabalho é matar as feras antes que elas a matem. Ele diz que tentou mantê-la fora disso tudo mas que agora ela é a responsável e deve matar todas as bestas, inclusive Vincent (o que leva Cat a ter o sonho estranho em que mata Vincent).
Confira abaixo uma prévia do próximo episódio, que vai ao ar dia 3 de março nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário