No último episódio ficamos todos chocados com a morte repentina de Robbie, irmão de Sally. O episódio dessa semana começa desse ponto. Não demora muito para que Norah e Josh se juntem ao corpo de Robbie, seu fantasma e Sally. Com tantas coisas para se preocupar, ele fica mais curioso para saber porquê Josh e Norah podem vê-lo. Achei engraçado a naturalidade de Norah para explicar que eram lobisomens e Josh disse que depois explicava hahaha
Aiden está sofrendo por ter cedido e ter matado uma garota guiado pelo seu instinto de vampiro. Depois de ter aceitado a ajuda de seu filho para se livrar do corpo da garota morta, ele sai para andar e quando volta para casa dá de cara com Robbie. Não demora muito para ele perceber que tem um novo elemento sobrenatural na casa. Sally está convencida de que pode trazer seu irmão de volta à vida, mesmo que sob protestos de fervorosos de Josh e Norah. Para isso, ela pede para Aiden (choquei quando Sally pegou ele no flagra, tadinho!) ajudá-la a trazer Donna de volta.
Norah e Josh discutem a relação praticamente o episódio inteiro, uma pena mesmo. Eu sinto falta deles sendo fofos. Não há dúvidas de que o novo Josh pode ser o motivo da separação dos dois, eu sinto que Norah está chegando ao seu limite. A primeira frustração foi não poder engravidar e agora lidar com Josh gostando de se transformar em lobo quando quiser e gostar é muito para ela. Os dois ficaram encarregados de cuidar de Robbie enquanto Sally não voltava com uma solução para ele e Aiden deu uma escapadinha para tentar o método de Suzanna.
Falando nele, os métodos dela para curá-lo de beber sangue humano são extremos, um pouco de tortura e tal, mas ele resiste bravamente. Enquanto isso, Sally viaja no tempo e consegue pegar Donna, implora para ensinar alguma mágica para trazer o irmão de volta, mas Donna pela primeira vez parece sensata e nega. E para justificar, leva Sally para mostrar como é perigoso e praticamente impossível, mostrando como morreu e como foi trazida de volta. Depois de explicar o que aconteceu com ela, se oferece como sacrifício para trazer Robbie de volta.
Norah explica à Robbie sobre a porta e sugere que ele não vá por lá. Sally volta para o presente e tem uma conversa com o irmão sobre como ela faria de tudo para salva-lo, mas ele parece estar mais conformado que ela e não quer voltar à vida. Sem ter o que fazer, Sally devolve Donna para seu martir e se deixa levar pela viagem do tempo.
Voltando à Aiden e Suzanna, a terapia vai muito bem, ele parecendo um viciado em drogas e ela sua interventora. Ela finalmente consegue quebrar Aiden e o solta, é então que ela confessa já ter matado um humano e se arrependeu: o próprio filho. Eu achei a cena bem comovente, por um momento pensei que ele ia matá-la, mas acho que por estar fraco não conseguiu ou não queria mesmo...
A cena final de Josh e Norah foi de partir o coração. Lembra que eu disse que ela estava chegando em seu limite? Então, o limite dela foi ser atacada pelo marido. Realmente, dava pra ver o medo nos olhos dela. Fiquei com o coração apertado também quando ela está indo embora e Josh pede para ela não ir </3
Sally por fim parece estar presa como Donna. Presa à noite em que morreu. Para sair de lá, ela vai fazer uma escolha que vai mudar tudo! Estou louca pra saber como vai ser esse próximo episódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário