Freaky Recaps: Being Human (US) - Pack It Up, Pack It In (4x05)

O último episódio terminou em um momento tenso em que Aiden finalmente se revela para Catherine como o que é e o episódio dessa semana começa desse ponto. A reação dela é normal pelo meu ver, primeiro ela entra em negação, mas não tem como continuar negando quando ele mostra os olhos de ataque dele. Fiquei com o coração partido quando Cat pede para Aiden ir embora da sua casa e ele fica com aquela carinha de cachorro perdido, como não amar?


Enquanto Aiden se tortura por ter sido rejeitado por Cat, Josh e Nora oferecem sua casa para dar o chá-de-bebê do filho do casal de lobisomens que eles ajudaram no último episódio, mas a situação sai de controle quando os novos amigos convidam uma matilha de Boston para curtir a festa. Para piorar, a irmã sumida de Josh aparece em uma versão livre do vício de álcool, mas fica difícil se controlar quando todos ao seu redor parecem querer mergulhar em barris de cerveja, né? Achei fofo Sally tentando ajudar, mas infelizmente ela tentou lançar um feitiço e foi mandada direto para os anos 20.



Eu chorei de rir quando acontece aquele momento constrangedor em que Aiden entra em sua própria casa com seu filho e a casa está cheia de lobisomens e ele simplesmente dá um grito e começa a dançar igual um idiota pra quebrar o gelo haha como não amar Aiden bêbado de sangue, gente? Esse homem é tudo! hahaha Aiden bêbado de sangue é mais engraçado que muito sitcom por aí hahaha
No meio de toda essa confusão, Sally encontra Aiden em seus tempos sombrios nos anos 20 e fica assustada com o que vê. Eu fiquei desesperada também quando vi ela possuir a vítima de Aiden, tentando salvar, mas não dá certo e ele acaba se alimentando dela.
No que dá a festa? Em confusão, claro! Tudo porque o coitado do Kenny se mostra de verdade para Emily e ela se assusta e cria todo um mal entendido, então depois vem uma sucessão de socos e vidros quebrados, que termina com Aiden e Kenny indo embora, e Nora expulsando todos os intrusos lobisomens também.
Percebi que Nora fica com uma invejinha do bebê que nasceu, porque ela também quer constituir uma família, mas dadas as circunstâncias, seria praticamente possível. Mas acho fofo o jeito que Josh diz que Sally e Aiden, de seu jeito disfuncional, eram a família deles... Josh, não tem como não te amar, sério!


Enquanto Sally e Aiden conversam sobre o passado obscuro dos anos 20, ela confessa estar assustada pelo jeito que ele se divertia em matar pessoas e ele afirma que aquilo não é o que ele é hoje, que mudou totalmente desde aquela época. Falando em mudança, quando ele tenta falar com Cat, Kenny está se dando bem com Astrid, a garota com quem ele trocou olhares durante a festa chá de bebê. Acho que é cedo, mas creio que ele merece alguém, ele passou muito tempo sozinho, coitado!



Lembra da matilha? Então, depois de ameaçar Josh e acabar com a casa dele, Nora o acompanha para visita-los, para sentir a vibe de pertencer a um grupo... Tenho a sensação de que não vai demorar até que Josh vire o alfa dessa matilha, já estou torcendo!


Fique agora com a promo do próximo episódio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário