O que me surpreendeu nesse episódio de Episodes é que ele foi quase inteiramente engraçado! Apesar de ser um seriado de comédia, o show deixa muito a desejar no quesito "fazer os espectadores rirem". Tem algumas piadas boas mas não é sempre que arrancam
aquela risada.
Primeiramente, queria explicar que o episódio menciona várias vezes uma tragédia ocorrida no Peru que eu ainda não descobri se ocorreu de verdade ou foi só mais uma invenção do seriado. É falando sobre essa tragédia que o episódio começa: uma parte do elenco de
Pucks encontra-se reunida assistindo um vídeo no novo iPad de um dos atores.

Beverly e Sean resolvem então anunciar a "grande" notícia: a emissora mudou o dia de exibição do seriado deles então agora eles não precisam mais disputar audiência com o show do cachorro falante. Só que a equipe reage de modo contrário ao esperado: todos eles ficam
bolados decepcionados por terem sido mudados para a noite de sábado.Em seguida vemos os escritores falando com Matt LeBlanc sobre a aparição deste no programa "The Tonight Show with Jay Leno", ao qual ele está relutante em ir (após um discurso super tosco de Sean sobre como ele deve pensar mais nas "outras pessoas").

Há uma cena de Beverly e Carol na praia falando sobre a visita de Merc Lapidus (o ex-"namorado" insuportável de Carol) que ocorrerá logo. Fiquei surpresa com essa cena já que depois da "briga" das duas no último episódio achei que elas ficariam sem se falar por um tempo. Achei uma fofura a reação da Carol quando Beverly disse que tinha respeito por ela!

A cena mostrada acima foi com certeza uma das mais engrçadas: o cara chato (nunca lembro o nome dele, me perdoem) pede ajuda a Morning e Matt a respeito do que vestir em um evento de caridade para as vítimas do desastre que ocorreu no Peru sobre o qual ele não sabe absolutamente nada.

Tenho que admitir que Castor foi a estrela desse episódio: desde a consulta com seu psicólogo, passando pelo momento em que ele começa a se masturbar em seu escritório (assistindo uma notícia horrível no noticíario!), até quando ele fica excitado (e se masturba de novo) pelo fato de Merc estar gritando com ele através da porta de seu escritório. A melhor parte é quando ele abraça Carol e mais uma de suas ereções ocorre, o que a leva a achar que foi por causa dela. Hilário!
Uma parte do episódio que eu não gostei foi o surto do LeBlanc, por ser o segundo no programa do Jay Leno, devido ao fato de Zac Efron ser o convidado principal do programa (infelizmente Zac não aparece no episódio, mas bem que podia ter aparecido hehe). A parte engraçada dessa cena, no entanto, foi Beverly pegando todos os possíveis kits grátis que conseguisse: primeiro o kit que Matt ganhou por participar do programa e depois a cesta de frutas que havia sido destinada a Zac Efron. Matt acaba não participando do show de Leno devido a mudança de tópico (a tragédia no Peru, novamente).
Carol me surpreendeu pela segunda vez no episódio ao conseguir lidar com Merc. Eu tinha certeza que ela ia acabar tendo relações sexuais com ele assim que ela o visse, mas, não, o que aconteceu foi exatamente o contrário: ela o tratou profissionalmente e ainda recusou um convite pra jantar!
Espero que o seriado continue nesse nível de humor pelo resto da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário