Freaky Recaps - Girls - Free Snacks (3x06)

    Vou confessar que Girls tem me surpreendido nos últimos episódios, antes eu tinha até abandonado por algumas semanas porque estava com preguicinha de ver o drama da Hanna por sua escrita.
    Free Snacks me fez rir pela simplicidade e geniosidade dos roteiristas de formarem cenas leves e engraçadas, que você assiste e pensa: "Isso já aconteceu comigo" ou então "É bem assim mesmo". O episodio começa com Hanna fazendo pouco caso do emprego que conseguiu na GQ, esperando ser apenas um emprego temporário até que descubram seu verdadeiro talento e finalmente publiquem seus trabalhos. Ela entra sem grandes expectativas e se surpreende quando descobre um mundo novo nesse ambiente de escrever colunas para a revista, não só na parte criativa, mas também no âmbito interpessoal. Se relacionar com outras pessoas - estranhos - sempre foi um desafio para ela e acho que a sala de snacks ajudou muito na interação com os outros escritores como ela.
    Eu realmente pensei que alguém ia pular na garganta dela quando ela não fechava a boca na reunião de colunistas! Amei também quando ela percebeu que estavam todos no mesmo barco ali, todos tinham grandes planos pro futuro mas por algum motivo ficaram presos à revista, como ela, esperando uma oportunidade. Quando ela foi conversar com a sua chefe e descobriu que na verdade ela não tinha nada de especial e que tinham mil outros que desejariam a vaga que ela tinha, gostei do modo que a chefe dela falou com uma frieza comum no mercado. Triste, mas é real.
    Pirei junto com Hanna quando viu aquela sala cheia de coisas gostosas para comer e beber de graça, deu até vontade de trabalhar para um emprego ralé, como ela mesmo disse, depois de mostrar a sala!
    Achei tão fofo o começo da relação da Marnie com Ray. Retrata bem a fase inicial que todos nós conhecemos: aquele silêncio constrangedor no telefone, alguns encontros para conhecer melhor o (a) companheiro (a), as briguinhas sem fundamento e assim vai...Estou shippando essa fase fofa, eles merecem!
    O que dizer da Shoshanna? Não tem como não amar aquela mulher! Eu tenho crises de riso com ela, sério. Eu ainda não sei como ela faz para falar tanto sem parar para respirar! Ela é simplesmente diva! Toda louca correndo atrás de um relacionamento sério, como se o mundo fosse acabar e ela ainda fosse virgem ou algo assim. Adorei que ela foi direto ao ponto com ele e disse o que queria... disse até demais na verdade, até durante o sexo! Pensei que ele ia broxar ali mesmo hahaha
    Para finalizar, só queria dizer que estou em busca do meu emprego em um lugar que tenha uma sala digna igual a da GQ! Alô empresas, invistam nisso, aposto que seria um grande incentivo para quem está trabalhando.
    Aqui está a promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário