Freaky Recaps: The Following - Fly Away (2x06)

    Logo no começo do episódio temos cenas com Mark, um dos gêmeos, que ficou com Emma e parece realmente gostar dela, do jeito dele, claro. Ele vai checar Luke e descobre que Anna está morta. O irmão mais maluco no início estava em negação sobre a morte da companheira, mas depois que o irmão insistiu ele acabou aceitando e já dizendo que o culpado era Ryan.
   Finalmente Ryan deixa de teimosia e procura ajuda, mais especificamente a de Mike, que não hesita em responder. Confesso que estava com saudades da parceria deles <3. Quando Mike chega - bem atrasado - ao motel onde Ryan está com a sobrinha, explica que veio sozinho porque tem quase certeza de que há infiltrados no FBI, como da última vez.
   Enquanto isso, Joe ouve o plano de Lily Gray mas não acho que ele gostou muito quando ela diz que quer formar uma família com ele. A cara que ele faz assim que ela sai já diz tudo! Depois ele vai pedir arrego ajuda para Emma, que sabe que é a única que tem culhão para enfrentar a louca da Lily. No começo ela se faz doce porque tinha acabado de descobrir que os dois tinham transado a noite toda, segundo Mandy, a filha da prostituta que Joe toruxe como souvenir. Aliás, ela logo não me parece de tudo tão santinha, já estava espiando a conversa entre Joe e Emma, depois vai logo contar para Lily.
   Luke é capturado por Mike e acaba até levando uns socos dele para ficar esperto. Luke não seguiu as ordens da mãe para deixar Ryan de lado e foi sozinho 'se vingar'. Ryan liga para Lily e marca uma troca, de Luke para Joe, ela aceita. Antes de ir ela conta tudo para Joe, entrega um vinho batizado e o deixa desmaiar.
   Eu pensava que Lily era doente, no nível de seguidores, mas ela está se provando ser muito mais. Estou apostando nela para ser a segunda melhor vilã. Está claro que ela tem sua própria agenda, mas eu não entendo porque ela sacrificou tanto em nome de Joe se na verdade ela estaria apta a matá-lo.
   Na troca, fulana leva Luke e Mike, enquanto louca Lily leva um inocente com a máscara de Joe e o outro gêmeo. Lily que não é boba nem nada, consegue escapar com os gêmeos e deixa a sobrinha de Ryan e Mike #xatiados.
   Na casa, Emma tenta de tudo para acordar Joe e Mandy a traíra fica só observando. Quando ele acorda, já ciente da ousadia que Lily fez, já sabe que não pode mais ficar por ali e pede para Emma e Mandy irem com ele. Um pequeno imprevisto acontece, há uma garota na porta com uma arma e com ordens expressas para não deixar Joe sair do quarto. Então vem a melhor cena do episódio para mim: Joe mostrando que ele é o fodão da série por um motivo - ele não se assusta facilmente e obviamente não recebe ordens de ninguém. Simplesmente amei essa cena!
   Ryan chega logo depois da fuga de Joe, mas consegue descobrir para onde ele está indo. No carro, Emma recebe a ligação de Mark dizendo que foram fazer a troca, mas tiveram um contratempo com o FBI. Ela consegue jogar o jogo dele até ele dizer que devem ir pegar o avião. Óbvio que Joe quer chegar primeiro. Enquanto isso, na mata, Luke some por alguns instantes, fazendo Mark hesitar antes de dar partida no carro. Nisso, Mike atira no carro, Luke aparece e Mike atira nele. Lily entra em choque, mas pede para Mark sair logo de lá. Luke com poderes especiais não morre e Mark termina o serviço dando aquelas porradas que ele tem guardado desde a morte de Debby. Fiquei com medinho dele, confesso. Não vou me surpreender se ele gostar de matar pessoas e entrar para o culto de Joe rs
   Joe lindo e maravilhoso consegue escapar. Lily liga para ele para contar as últimas notícias, mas Joe não liga muito e SAMBA na cara dela, mandando ela ir pro inferno com os filhos loucos dela (Emma curte o tapa na cara assim como eu rs). Eu ri muito (muito!) nessa sambada. Joe vem cá, deixa eu te amar!!! Lily fica desolada feat. #xatiada chorando com o atual filho único.
Não perca a prévia do próximo episódio, está de chorar sangue hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário