Que toda ação gera uma reação, isso é fato, e The Fosters busca trazer em suas personagens e nas situações que as envolvem, as consequências dessas ações. Para começar temos Brandon ainda interessado na ideia de identidade falsa, isso porque precisa de uma forma rápida e fácil para conseguir devolver o dinheiro de seu pai, o qual era destinado para as aulas de piano, e usou para pagar Ana, como uma forma de incentivo para que ela mudasse seu depoimento e contasse a verdade sobre o ocorrido na noite em que Stef foi baleada. Parece que a função de Brandon tem sido acumular encrencas, isso sem falar na possibilidade de gerar novas, porque olha.... É esperar que ele saia dessa logo, antes que acabe se prejudicando, ou pior, prejudicando quem não tem nada a ver com as burradas em que se mete.
Callie precisa participar mais e se entrosar na escola, e depois de uma conversa com suas amigas do Girls United, ao ver que sua fotografia ajudou uma delas a encontrar um lar adotivo, resolve utilizar seu dom como fotógrafa em uma boa causa, buscando ajudar outras pessoas. Durante a sessão de fotos, Callie acaba emprestando o molho de chaves de Lena à Daphne para que ela pudesse ir ao banheiro caso estivesse trancado. E só para lembrar, Brandon pegou o molho mais cedo para que pudesse entrar no escritório - fazendo sumir algumas coisas do escritório. E em cima de quem as coisas vão cair? Daphne, o que pode gerar uma nova passagem pelo reformatório entre outras coisas mais. Cabe a Callie contar sobre o possível envolvimento de Brandon no caso.
Curiosa para conhecer a nova namorada do ex, Stef organiza um jantar, e para completar, Lena já havia convidado um colega de trabalho para jantar na mesma noite. Como Lena estava planejando engravidar, ambas estavam a procura de um doador de esperma, mas Lena teve a ideia de ao invés de chamar um desconhecido, falar com esse colega, e durante o jantar só faz elogios, já que a intenção era de apresentá-lo como uma ótima "opção" para Stef.
Mariana vira piada entre Chase e seus amigos por conta do acontecido na festa do elenco, mas o jogo vira quando Zac acaba com a atuação de Chase no jornal da escola. Ela entende que cometeu um erro criando toda essa situação por estar interessada em um garoto, e se arrepende (se tratando de Mariana, daqui a pouco apronta outra de novo). E falando em aprontar, acaba rolando um clima entre Jesus e Emma, e os dois se beijam. Sinceramente, prefiro a Emma à Lexi, e é aí que Jesus afirma sobre terminar com ela para que junto com Emma possa seguir um relacionamento.
Confira a seguir o que está por vir na próxima semana:
Nenhum comentário:
Postar um comentário