
Aria passa por vários problemas emocionais nesse episódio. Em um primeiro momento, ela está simplesmente desgastada com todo esse drama a respeito de Ezra. Ela acredita que ele não é A mas mesmo assim ele a magoou profundamente - principalmente pelo fato que, por estar espiando-as, ele sabia que A as estava importunando e nunca fez nada para socorrê-la. Até seu corpo entra em um estado depressivo: ela tem ânsia de vômito e fica de cama. Cansada de ficar em casa sem fazer nada, ela vai até a escola para tentar falar com Ezra porém quando chega em sua sala há outra professora dando aula. Aria pergunta à professora o motivo da ausência do Sr. Fitz e ela diz que ele alegou ter um problema familiar para resolver. Mais tarde, a baixinha surta e vai até o apartamento de Fitz para falar com ele. Ao chegar ela bate na porta e, como ninguém responde, usa sua chave para entrar. Após perceber que ele não está em casa, ela encontra um papel embaixo do sofá, o que a faz pensar que pode haver várias "pistas" no apartamento do ex-namorado. Ao achar fotos de si mesma, diários, jornais e outras coisas que falem sobre a sua vida e de suas amigas, ela perde a cabeça e destrói o lugar completamente. Quando suas amigas finalmente percebem que ela está sumida e deduzem onde ela está, o apartamento está inteiramente em pedaços. Ela vai para casa com as amigas mas ainda assim não consegue se acalmar. Quando ela e Hannah estão sozinhas, ela queima um dos diários de Ezra, página por página. Ao fazer uma pausa no seu ato de rebeldia, ela folheia o caderno e acha um contrato de Ezra para seu livro. Ela liga para a agência e se passa por uma das professoras de Rosewood High para descobrir a data de lançamento do maldito livro. A recepcionista lhe conta que Ezra está no escritório de sua agente discutindo exatamente isso. Após desligar, ela surta novamente e vai até a casa do diretor de sua escola com a intenção de lhe contar sobre seu caso com Ezra. Hannah a encontra antes e a convence a não fazer isso, pelo bem de sua família. Ela briga com Hannah, porque quer ficar sozinha e volta para sua casa. Enquanto arruma suas malas para fugir por um tempo, Emily chega e tenta convencê-la a ficar, mas a tentativa é em vão.
Os pais de Spencer percebem como ela está mal e resolvem mandá-la para uma clínica de reabilitação. Entretanto, Spencer consegue convencer os pais de lhe darem uma chance de parar com as pílulas por conta própria. A crise de abstinência a deixa de mal estar o tempo todo. Ainda assim, ela tenta consertar tudo com Toby, aparecendo na sua casa com Cronuts (uma mistura de donuts e croissants) e eles finalmente se reconciliam. Ela finalmente o agradece pelo colar (que por sinal é uma fofura). Ao retornar a escola, ela abre seu armário e encontra um pote de pílulas enviadas por "A", e guarda-as na bolsa com o pretexto de jogá-las fora mais tarde. No apartamento de Ezra, Spencer pega vários papéis sobre ela e as garotas que estavam no chão. Ao chegar em casa e mexer neles, descobre o nome de um detetive particular que a investigou. Ela passa muito mal e acaba tomando uma pílula. Nos papéis, Spencer descobre que Cece e a Sra. DiLaurentis ouviram sua briga com Ali na noite em que ela desapareceu, e esta pagou aquela para que não dissesse a ninguém sobre isso. Mais tarde, ela confronta seu pai sobre o detetive particular que ele contratou para segui-la. Toby chega bem na hora mas Spencer não quer conversa. Ainda assim, os dois saem. Um tempo depois, Toby volta a casa e percebe que Spencer não está lá. Enquanto isso, vemos a sumida na casa de Jessica DiLaurentis perguntando-lhe sobre a noite do "assassinato" de Ali. Quando Jessica não responde suas perguntas, Spencer acaba machucando o braço da dona da casa, o que a faz ser expulsa de lá. Quando volta pra casa, seus pais e Toby estão esperando--na mas ela simplesmente os ignora e dirige-se a seu quarto.
Hannah encontra Travis e pede desculpas por ter lhe beijado na outra noite. Ao vê-lo de terno na escola, ela fica curiosa e acaba descobrindo que ele está todo vestido para ir a corte, pois seu pai está sendo acusado de ter matado Wilden. Ela resolve fazer uma visita a Holbrook para saber mais sobre o caso do pai de Travis e tenta lhe dizer que ele não é culpado de nada, que Wilden era um policial corrupto e isso deveria contar alguns pontos para o pai do amigo. Hannah vai até a corte para esperar Travis sair para saber se ele está bem, e descobre que Holbrook defendeu o pai de Travis, ajudando-o a ficar apenas com serviço comunitário invés de ser preso. Após passar um tempo com Aria, ela sai para buscar comida e encontra Holbrook. Eles conversam (praticamente flertam) um pouco e quando eles se despedem, Hannah o beija. Ela se arrepende do ato no mesmo momento se desculpa e vai embora.
Emily encontra Spencer na escola e conta que recebeu uma ligação de Shana, pedindo que levasse o dinheiro até Ali, mas sua amiga acha que ela não deve comparecer a esse encontro. Depois de tanto tempo, finalmente temos uma cena dela e Paige, na qual elas tentam marcar um horário para passarem um tempo juntas, mas Emily está cheia de compromissos. Quando ela abre sua bolsa para pegar seu celular, Paige vê o dinheiro de Allison que Emily está guardando para a amiga, e acaba tendo que mentir à namorada sobre a origem da grana. Mais tarde, quando ela está no correio prestes a enviar o dinheiro à Ali, Paige aparece e a faz contar que Allison ainda está viva. Ao saber que Emily está ainda mais exposta ao se comunicar com a amiga que deveria estar morta, Paige a dá um ultimato: ou ela corta de vez o contato com Ali ou Paige irá contar aos policiais que a loira ainda está viva. Emily concordar em se afastar da amiga que deveria estar morta mas fica extremamente chateada com sua namorada e elas acabam brigando.
Nas cenas finais, podemos ver Paige deixando em um dos carros de polícia um recado no qual afirma que Ali ainda está viva e que eles devem investigar um endereço específico (que é o que estava no envelope que Emily mandou pelo correio). Depois, vemos "A" com as páginas do livro de Ezra, itens que "A" queima logo em seguida.
Para os fashionistas, a ABC Family possui um tópico no Pinterest que apresenta as roupas e os acessórios (como o colar que Spencer ganhou de Toby no último episódio) usados no seriado e onde você pode encontrá-los para compra. Para saber mais, visite essa página. Outro bônus, agora para os amantes da música: trazemos abaixo duas faixas tocadas no episódio dessa semana!
"Happiness", de The Fray, quando Aria se lembra da primeira vez que viu Ezra
"Breathe", de Matt Corby, desde o momento em que Emily diz a Paige que não gosta de ultimatos até a cena de "A" no final do episódio
Confira a prévia do episódio da semana que vem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário