
Glee finalmente chegou ao seu centésimo episódio! Como todos sabem, havia sido realizada uma votação para que o público escolhesse quais das suas canções favoritas gostariam de ouvir novamente no seriado.
Apenas alguns dias após Will saber que o clube estava com seus dias contados, ele pede a todos os ex-alunos que voltem para uma semana de despedida. Como tarefa - exatamente do jeito que ele fazia no começo do clube - ele pede para que todos os alunos recriem uma de suas perfomances favoritas.
Vemos também nesse episódio que Mercedes e Rachel estão disputando a vaga de DIVA do clube, como sempre. Quinn volta com namorado novo e Puck retorna da aeronáutica. Já Brittany, por incrível que pareça, volta como uma gênia da matemática. Will também convida April para a despedida e eles cantam "Raise Your Glass", da Pink.
Santana descobre que Brittany anda ocupada com problemas matemáticos e a convida Brittany para uma união da "Unholy Trinity", e as três amigas acabam performando "Toxic", da Britney Spears.
Brittany recebe Rachel e Mercedes para participar de seu programa "Fondue for Two" e no final as duas decidem travar um batalha de divas para saber quem realmente é a estrela do
Glee club. Elas cantam "Defying Gravity" e pedem a todos os seus colegas para que votem em quem eles consideram a melhor cantora - não sem antes fazerem uma boa propaganda. Santana não perde a oportunidade e humilha Rachel, que é consolada por ninguém mais, ninguém menos que Mercedes.
Will e April tentam falar com Sue sobre a possibilidade de manter o clube, já que April é quem pagou pelo anfiteatro. Biff leva Quinn para jantar com o pretexto de querer conhecê-la melhor porém quando ela começa a falar sobre sua vida, ela descobre que seus amigos foram todos convidados por seu namorado, para que eles possam contar todos os segredos de Quinn. Ela consegue rapidamente resolver a situação e pedir a seus colegas que não falem nada sobre o seu passado para Biff. Posteriormente, Puck canta "Keep Holding On" para mostrar a Quinn que ele e todos os outros coralistas estão do seu lado, e que ela não deve ter vergonha do passado. Ela se comove e acaba chorando.
Sue diz a Will e April que esta está falida e não pode arcar com o dinheiro do clube. Quinn e Biff brigam quando ela conta a verdade sobre seu passado e Puck chega na hora certa e a defende - chegando até a jogar o engomadinho na lixeira. Enquanto isso, Santana tenta fazer Brittany voltar a ser quem era antes: uma excelente dançarina. Para isso, ela faz uma intervenção na sala do coral e canta "Valerie", conseguindo com que a ex junte-se a ela para a performance.
Rachel e Mercedes se entendem e finalmente percebem que é besteira brigar para saber quem é a maior diva do clube. Mesmo assim, Will divulga o resultado da votação e numa surpresa nada chocante declara um empate. April se desculpa por ter criado falsas esperanças para os coralistas e leva Holly para compensar a sua mancada. A ex-professora de espanhol então performa "Happy".
Logo após, vemos Quinn e Puck no Vestiário vendo a homenagem a Finn. Puck se declara para ela e diz que por ela ele aceitaria ficar, e praticamente implora para que ela peça. É óbvio que ela pede para que ele fique, e os dois se beijam. Santana e Brittany também se beijam mas Santana diz que não quer voltar com a ex pois foi muito difícil esquecê-la da última vez. Brittany então fala que Santana pode escolher, mas ela e Dani nunca terão um relacionamento como Brittana.
Vemos os antigos membros do clube se reunirem no auditório, para que Will possa se despedir devidamente deles. April e Holly observam a cena das coxias e o episódio acaba com as duas concordando que têm que salvar o New Directions de todo jeito.
Confira abaixo uma prévia do que está por vir no próximo episódio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário