Freaky Recaps: Nashville - Your Wild Life's Gonna Get You Down (2x18)

   Vamos começar dizendo o quanto estou impressionada com a rebeldia da ex-toda-fofa Maddie? Sim, por favor!
    A garota está virada no giraya e não tem ninguém para fazer ela parar de ser assim. Faz alguns episódios que ela vem mostrando que não está feliz com o pai, que vem surtando desde a morte da esposa mentirosa. O negócio começa a ficar feio quando ela bate o pé e só quer saber de música, o que eu entendo, porque sendo filha de quem é, não é de se estranhar que ela queira seguir a carreira dos pais. Mas o problema está no fato dela se recusar a fazer qualquer outra coisa, inclusive escola. Isso aliado ao pai surtado que ela tem, que já odeia o Deacon, criou um pega-pra-capar bonito.
    Como não amar Juliette? Me diz!! Ainda que eu não esteja curtindo muito da atitude dela pra cima da Rayna, que foi a única que a acolheu e entende sua alma rebelde, não tem como não amar ela sendo toda bitch pro lado da Scarlett, que Rayna escolheu para abrir seus shows. Tudo tem uma razão de ser no meu ponto de vista. Ela nunca pôde confiar em um namorado, e o único que estava disposto a enfrentar tudo por ela a abandonou no altar. Não é novidade que Scarlett e Jackson têm uma história, por mais fiel que Jackson possa ser, sabemos que Juliette é ciumenta level hard e paranoica até com a própria sombra. Ainda acho que quando ela surtar de vez não vai sobrar amor que aguente.
    Falando na crazy pants Scarlett, só observo enquanto ela vai chegando ao limite com seu vício em comprimidos. A surtada que ela deu com Juliette foi só a ponta do iceberg, aquilo ali não tem forma de acabar bem, ainda acho que se ela não tivesse dado a louca pra cima do Gunnar e da Zoey, talvez ela tivesse alguém para conversar e dividir o fardo de ter que estar sempre pra cima e sempre pronta para o que der e vier nos shows de estrada.
         Aproveitando o gancho, Zoey não apareceu nesse episódio, mas Gunnar sim e fez um ótimo trabalho tentando abrir os olhos do melhor amigo mais uma vez para a burrada que ele está fazendo ao se casar com Layla só para poder afastar os rumores. Até a pobre garota percebeu que algo está fora do normal, mas ela não se importa. Sempre achei que ela não gostasse dele de verdade, mas agora ela me parece realmente entregada a ele, o que é uma pena, considerando toda a situação. O casamento deles só vai ser mais um escândalo que Jeff vai ter que pôr na fila de decepções na Edgehill. Achei lindo que o Gunnar não respondeu à pergunta do chefe de Will, afinal o segredo não é dele para contar e ninguém mais do que ele sabe a tortura que é para o amigo não poder se aceitar como é.
   Rayna está se ajeitando como pode no mundo das gravadoras, fiquei muito orgulhosa dela quando ela mandou Jeff catar coquinho na esquina e parar de falar merda pra ela. Eu acredito que ela vai ser quem vai por Edgehill no chinelo quando lançar o CD dela, o de Scarlett e Juliette. Ainda chamaria Gunnar, Jackson, o namorado, Luke Wheeler, Will e as filhas pra sambar na cara do recalque.
    Ela passa por uma saia justa com o lance de Maddie publicar um vídeo se auto denominando Maddie Claybourne, mas consegue convencer à filha e a mim de que o melhor mesmo é ela se preservar agora porque ainda é muito jovem para ser engolida pela imprensa. Luke, a princípio não parece muito feliz por ter sido deixado no escuro quanto ao lance da paternidade dela, mas eu tomo o lado de Rayna nesse aspecto, além do relacionamento deles ainda ser algo novo, esse tipo de coisa não é do tipo que se comentar num jantar romântico ou na correria do dia-a-dia. Achei ofensivo ele ter virado a cara para o Deacon na apresentação, deixando nosso azarão mais fofo perdido nos acontecimentos.
    E falando em perdido nos acontecimentos, gritei de alegria quando ele finalmente descobriu a safadeza nada oculta entre a ex-namorada e o Teddy. AMEI, PULEI, GRITEI quando ele ficou perguntando pra ela o que ela continuava fazendo na casa dele (esse momento mereceu palmas pela sambada básica na cara da bitch traidora). E também fiquei #jogadaNaBr quando ele disse que estava cansado de ser bom. Cadê Rayna nessas horas, por favor??
   Agora é esperar ansiosamente pela próxima quarta-feira e ver quem vai ficar Crazy-Crazy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário