
A garota está virada no giraya e não tem ninguém para fazer ela parar de ser assim. Faz alguns episódios que ela vem mostrando que não está feliz com o pai, que vem surtando desde a morte da esposa mentirosa. O negócio começa a ficar feio quando ela bate o pé e só quer saber de música, o que eu entendo, porque sendo filha de quem é, não é de se estranhar que ela queira seguir a carreira dos pais. Mas o problema está no fato dela se recusar a fazer qualquer outra coisa, inclusive escola. Isso aliado ao pai surtado que ela tem, que já odeia o Deacon, criou um pega-pra-capar bonito.

.jpg)
Aproveitando o gancho, Zoey não apareceu nesse episódio, mas Gunnar sim e fez um ótimo trabalho tentando abrir os olhos do melhor amigo mais uma vez para a burrada que ele está fazendo ao se casar com Layla só para poder afastar os rumores. Até a pobre garota percebeu que algo está fora do normal, mas ela não se importa. Sempre achei que ela não gostasse dele de verdade, mas agora ela me parece realmente entregada a ele, o que é uma pena, considerando toda a situação. O casamento deles só vai ser mais um escândalo que Jeff vai ter que pôr na fila de decepções na Edgehill. Achei lindo que o Gunnar não respondeu à pergunta do chefe de Will, afinal o segredo não é dele para contar e ninguém mais do que ele sabe a tortura que é para o amigo não poder se aceitar como é.

Ela passa por uma saia justa com o lance de Maddie publicar um vídeo se auto denominando Maddie Claybourne, mas consegue convencer à filha e a mim de que o melhor mesmo é ela se preservar agora porque ainda é muito jovem para ser engolida pela imprensa. Luke, a princípio não parece muito feliz por ter sido deixado no escuro quanto ao lance da paternidade dela, mas eu tomo o lado de Rayna nesse aspecto, além do relacionamento deles ainda ser algo novo, esse tipo de coisa não é do tipo que se comentar num jantar romântico ou na correria do dia-a-dia. Achei ofensivo ele ter virado a cara para o Deacon na apresentação, deixando nosso azarão mais fofo perdido nos acontecimentos.
E falando em perdido nos acontecimentos, gritei de alegria quando ele finalmente descobriu a safadeza nada oculta entre a ex-namorada e o Teddy. AMEI, PULEI, GRITEI quando ele ficou perguntando pra ela o que ela continuava fazendo na casa dele (esse momento mereceu palmas pela sambada básica na cara da bitch traidora). E também fiquei #jogadaNaBr quando ele disse que estava cansado de ser bom. Cadê Rayna nessas horas, por favor??

Nenhum comentário:
Postar um comentário