Freaky Recaps: The Voice US - Battle Rounds 2

   No segundo dia de batalhas do The Voice (já disse que essa é a minha fase favorita? haha), três batalhas rolaram. Infelizmente, algumas batalhas foram cortadas – e eu ainda acho que o The Voice deveria disponibilizá-las completas online – mas ainda houve algo a se falar. Os nomes em negrito são os vencedores.
  • Clarissa Serna x Jeremy Briggs – Cold as Ice (Team Shakira)
Os dois eram do rock, mas ainda assim de estilos diferentes. Eles encontraram a química que a Shakira e a Miranda pediram, o que fez a batalha ficar muito mais interessante. Os dois foram ótimos, é claro, mas ele foi melhor. Ainda assim, ela é o diferente, por ser uma mulher rockeira, e tinha uma baita voz. Totalmente compreensivo que ela tenha passado, por mais que eu sofresse por ele.
  • Caleb Elder x Delvin Choice – The Man (Team Adam)
Não vi nada de sensacional na batalha. O tom não foi nada bom para o Caleb e eu não vi sentimento em nenhum dos dois. Foi um pouco chata, até. Pela voz, eu prefiro a do Delvin, mais forte e imposta, então acho que esse foi um motivo para ele continuar.
  • Brittnee Camelle x Melissa Jimenez – Give It to Me Right (Team Usher)
Essa foi a batalha da semana. Os timbres das duas combinaram, ambas as vozes eram muito fortes. Não conhecia a Brittnee direito, mas a Melissa melhorou muito. A batalha foi muito sexy, elas têm muita personalidade. A música foi perfeita para as duas e a química entre elas foi muito forte. Melissa mereceu o lugar no Team Usher, assim como a Brittnee mereceu ir para o Team Adam. Colocou no chinelo muitas batalhas, como a do Jake e do Stevie na noite anterior.

   Batalhas que foram excluídas:
Megan Rügger x Ria Eaton (Team Blake)
Lindsay Pagano x Ddendyl (Team Shakira)
Morgan Wallen x Brothers Walker (Team Usher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário