Freaky Recaps: The Voice US - Battle Rounds 1

    Chegou a minha fase favorita de todas! Simplesmente amo tudo nas batalhas - a evolução da galera, a garra das apresentações, as músicas, o steal, tudo. Ainda bem que dura mais de uma semana. Antes, vamos falar dos técnicos auxiliares (não sei qual é o nome atribuído para os caras, mas é isso aí) dessa temporada, que são tão talentosos quanto o da temporada passada. Adam convidou Aloe Blacc (So wake me up when it's all over), que tem um talento inegável, por mais que esteja se tornando famoso só agora; Shakira convidou Miranda Lambert (como o Blake não pensou nisso?), o que foi um grande investimento para todas as mulheres do time, além do pessoal do country; Usher convidou a Jill Scott (who?), que parece saber o que está fazendo; e Blake trouxe The Band Perry, que é uma banda muito fofa e deu excelentes conselhos nesse primeiro episódio. Agora vamos às batalhas:
  • Biff Gore x T.J. Wilkins - Ain't No Proud to Beg (Team Usher)
No fim, todo mundo saiu ganhando. Ambos são muito parecidos musicalmente. Gosto mais do timbre do TJ e a música não era para ele; era totalmente para o Biff, Usher o favoreceu na escolha. Houve uma batalha na postura, nos movimentos que eles fizeram, o que foi muito legal, mas eu não acho que nenhum dos dois deveria ter passado, pois não foram marcantes. Muito menos o Biff ter sido roubado pelo Blake. Tinha muita gente melhor pela frente, mas ok.
  • Jake Worthington x Lexi Luca - It Goes Like This (Team Blake)
Gostei de como cantaram a música um para o outro. Foi uma ótima batalha. Era esperado que Jake vencesse, pela audição dele. Lexi tem uma boa voz, mas estava muito insegura e cometeu alguns deslizes. Jake tem uma voz mais firme e foi muito bem.
  • Dani Moz x DeShawn Washington - My Kind of Love (Team Shakira)
Que timbres maravilhosos! O arranjo da música, como batidas do coração, foi incrível. Se já é da música, eu não sei, porque não conheço, mas foi ótimo. E por mais que a Dani parecesse sofrer muito, a apresentação dos dois foi muito boa. Ela era melhor que ele, se entregou muito mais, então Shakira não fez uma má escolha.
  • Kat Perkins x Patrick Thomson - Whenever I Call You Friend (Team Adam)
Música mais aleatória de todas. O que tinha na cabeça do Adam? Não é possível. Além disso, faltou voz para ele nos agudos. Ela estava vestida para algo que não era cantar aquele tipo de música. Talvez a música fosse um pouco do estilo dele, mas não era a canção certa. Os dois se deram mal, mas Kat foi menos pior. Para piorar, a Shakira ainda usou o steal nele. Era só o que me faltava.
  • Paula DeAnda x Sisaundra - Do What U Want (Team Blake)
Essa batalha foi totalmente para eliminar a Paula. Todo mundo sabe que a Sissy (apelido para minha amiga Sisaundra, porque o nome dela é muito difícil) vai ficar aí até os lives por ser uma gritona, então o Blake olhou para o time dele e escolheu a Paula para eliminar nas batalhas. Isso rendeu a melhor batalha da noite, já que Paula melhorou muito, mostrou que também tem voz e que estava pronta para uma surra na Sissy. Não rolou, é claro, porque ela fez um super agudo que derrubou qualquer chance da novata. Definitivamente, Sissy ganhou no grito. Uma pena, porque a Paula realmente vende mais.
  • Jake Barker x Stevie Jo - Higher Love (Team Usher)
Jake é o mesmo cara da audição? Muito melhor, menos falsete. A batalha foi sem graça, não vi tudo o que os jurados viram. Ele não mereceu, de jeito nenhum, todos os três roubos, mas paciência. Que ele estrague tudo na próxima fase e o Adam fique de pista. Sobre o Stevie, acho que ele caiu de produção nas batalhas. Ele foi melhor na audição. Enfim, vamos ver.

Todas as batalhas desse dia foram completas e o episódio de duas horas foi bom, mas não ótimo. Vamos esperar os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário