Assim como na temporada passada, decidi falar dos times, e não dos dias de apresentação, porque foram muitos episódios de uma só vez. Por isso, o começo de todas as resenhas serão iguais, assim eu vou falar a mesma coisa para você, não importa qual time você esteja vendo primeiro.
Achei que os times, nessa temporada, estão bem equilibrados. Todos pegaram grandes cantores (e cantores estranhos também), então todo mundo tem chance. Além disso, o painel parece ser melhor do que o original. Shakira e Usher parecem mais seguros do que estão fazendo do que Christina e CeeLo, o que vai aumentar a disputa nessa temporada. Conseguiram candidatos importantes e podem fazer grandes coisas.
Christina Grimmie - Wrecking Ball
A Christina é uma das minhas cantoras favoritas do Youtube. Foi uma das primeiras que eu ouvi e eu sempre fiquei muito orgulhosa por ela abrir duas turnês da Selena. A pergunta, após essa audição, é quem não se arrepiou com ela? Por conhecê-la, sei que pode fazer ainda mais, mas ela vai mostrar isso no decorrer da competição. É claro que eu sou um pouco suspeita, mas, shiu, não conte para ninguém.
Dawn & Hawkes - I've Just Seen A Face
Para mim, eles são Alex & Sierra mais prontos. Mentira, eles são melhores. As vozes doces dos dois combinam muito bem e eles são uma gracinha juntos. Já são maduros e tocam juntos faz tempo, o que é uma vantagem, sem contar quão diferentes dos outros candidatos eles são.
Cary Laine - Better Dig Two
Achei a apresentação muito boa, levantou a galera.
Patrick Thomson - Can't You See
Vamos combinar que o cara tem um cabelo cacheado muito irado e uma barba grande demais para ele ter mulher, mas ele sabia cantar. Tinha uma voz potente e com um toque rouco muito legal, o que só agregou valor à musica. E escolheu bem o time, né?
Kat Perkins - Gold Dust Woman
Ela tem uma voz legal e consegue controlar muito bem, mas eu não curti muito a escolha da música para a voz dela. E tudo bem que a gente faz o que der para sobreviver, mas ela simplesmente não se encaixa como babá na minha cabeça. Enfim, boa sorte.
Josh Kaufman - One More Try
Esse cara simplesmente tinha o melhor timbre de voz da quinta noite de apresentações. Fiquei espantada com ele quando começou a cantar.É um dos melhores do programa e senti verdadeira emoção na voz dele.
Não consegui falar sobre as apresentações de Sam Behymer (Royals), Delvin Choice (A Song For You) - que já esteve na outra temporada e eu lembro de ter ido com a cara dele - e de Caleb Elder (Groove Me), porque a Claro TV roubou minha Sony, como já disse; além das apresentações de Joshua Howard (This Is What It Feels Like), Austin Ellis (Drift Away) e Josh Murley (The Freshmen), que não foram ao ar. Já nesse domingo, a Sony vai transmitir a fase das batalhas, minha favorita, e eu estou muito ansiosa. Então, até a próxima recap!
Nenhum comentário:
Postar um comentário