Freaky Recaps: The Tomorrow People - Modus Vivendi (1x19)

   O episódio começa com Jedikiah se infiltrando na Ultra com a finalidade de sabotar os planos do Fundador, o que acaba não gerando resultados, e assim o tio Jed acaba sendo perseguido pela organização. Mesmo ciente da perseguição, Jedikiah se recusa a deixar o corpo de Roger e então conta com a colaboração de John. Enquanto isso, Stephen vem buscando aprimorar os seus poderes, para que assim venha a dominar a máquina do Fundador.

   Conversando com Stephen, o Fundador em busca de uma aparente trégua negocia um encontro de paz com Cara e John. Para confirmar suas intenções, Cara envia Russell para encontrá-lo e aproveita a situação para "investigar" a mente de Hillary, isso porque Astrid de uma certa forma acaba dando a ideia, já que se encontrou deixada de lado pelo amigo enquanto ele estava na companhia de alguém que havia tentado matá-la. Russell acaba indo na conversa do Fundador, bebe um pouco... Ao teletransportar para o subterrâneo é possível ver um Russell completamente bêbado, tanto que aí veio a questão se o Fundador usou a situação para se aproveitar dela. Bem, o rapaz confirma as suas intenções de trégua com os Seres do Amanhã e mais tarde os grupos se encontram em uma festa, e durante a mesma é possível perceber que rola um clima de leve entre Stephen e Cara, mas é apenas um detalhe.

   A Ultra localiza um galpão no nome de Jedikiah, onde o mesmo mantém o corpo do irmão. Alguns homens da organização vão até o local e como consequência é iniciada uma briga entre eles. Passado o conflito, John leva o corpo de Roger para o subterrâneo, e conta com a ajuda da mãe de Stephen para salvá-lo. Stephen conta com a colaboração de Hillary para poder entrar em contato com seu pai mais uma vez, e assim seguem até a máquina na Ultra. Com a máquina ativada, Stephen localiza Roger, mas acontece de algo parecer impedir que Roger volte, como se seu corpo não estivesse pronto para recebê-lo. O garoto consegue cumprir  com seu objetivo, e bem a tempo, uma vez que sai antes que o Fundador chegue ao local. De volta ao subterrâneo temos Roger sob cuidados, e pelas condições em que se apresenta, pode ser que acorde em breve, e que assim seja. Uma surpresa foi a traição de Hillary, logo quando estava começando a gostar mais da personagem... O que serve de consolo é que pela sua expressão não tem sido algo agradável agir como vem agindo.

   Fique a seguir com a promo do próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário