Freaky Recaps: Revenge - Allegiance (3x19)













Se passaram quase três temporadas para que finalmente Victoria descobrisse uma ponta do iceberg sobre a verdadeira Emily Thorne. Isso aumenta as minhas suspeitas para o episódio final, que para mim, vai ser Victoria finalmente descobrindo que Emms é Amanda Clarke, aka, quase enteada. Ou então alguém vai contar para ela, mas mesmo assim acho que é um grande passo, que eu não sei se estou preparada para dar.

O episódio não foi de tudo tão ruim, teve coisas boas, como Victoria armando para que Luke Gilliam fossem apresentados só para que ela confirmasse suas suspeitas. A verdade seja dita: até o who que apareceu agora na série foi mais efetivo que o Daniel durante a serie toda, piorando agora nos últimos episódios querendo se vingar da ex-mulher, todo trabalhado no recalque.

Para mim, se a Victoria não tivesse perdido tanto tempo julgando Emms, dizendo que ela era só uma alpinista social (coisa que claramente não é), poderia ter estado mais preparada para o que descobriu de Emms, mas agora pelo menos temos algo para ficarmos alegrinhos e ter uma esperança.

Eu também fiquei jogada na br quando percebi que Victoria e Pascal são demais juntos. Achei meio tonto Conrad ter feito tudo aquilo para que Pascal ficasse com Victoria e agora quis separá-los. Conrad é o tipo de personagem que eu amo odiar e amar haha Por um lado não gostei dele sendo incoerente com o lance da Victoria e Pascal, mas por outro, amei que ele tentou avisar o Aiden sobre as armadilhas de Pascal, uma pena ele não ter descoberto antes.

Falando nele, eu amei ver ele e Nolan se unindo para encontrar Oscar Chapman – que de dia é Maria e de noite é João- e também gostei dele descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. No entanto, eu achei que o pai de Aiden foi dispensado muito rápido por Pascal, eu queria ver mais do sr. Mathis!
Pascal realmente me surpreendeu aparecendo como o assassino a sangue frio. Como assim ele mata a maior pista que Emms encontrou até agora para inocentar seu pai? Quanto atrevimento! E agora Deus? Estou ficando com medinho de Pascal, tenho aqui minhas suspeitas sobre ele. Tenho para mim que ele pode ser um dos mandantes da bomba (os que fizeram trato com Conrad) e isso sim vai ser interessante de se ver!

Bateu uma saudadinha da canetinha vermelha da Emms! Amei ver Emms em forma, lembrando os velhos tempos em que ela trabalhava sua revenge no pessoal da foto. O paralelo no episódio entre ela e Victoria tirando Luke do cenário, cada uma com sua peculiaridade, foi bem digno, amei! Sobre Luke, gostei que ele serviu o proposito, fez direitinho o papel e foi embora quando terminou.


Por último, mas não menos importante, Nolan, o rei dos nerds está travando uma guerra contra Daniel, ou Javier, eu não me importo contra quem, desde que ele ganhe. O que foi ele sambando na cara dos traidores com aquele esquema das luzes? Hahaha Como não amar esse homem? Daniel mexeu com o amigo errado! Quem ele pensa que é? Não gostei que Javier se rendeu fácil assim para as propostas do Daniel, cadê lealdade? cadê amizade Always and forever? Nolan é o responsável por Javier ser o que é, ele não pode trair ele desse jeito, que ofensa! E a insinuação dele sobre David Clarke foi demais para mim, Nolan é tudo o que é graças ao David que acreditou nele, uma pena que o traidor do Javier não percebe que ele está indo para o lado negro da força. Não gostei também do jeito que Charlotte manipulou Javier para que ele aceitasse o negócio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário