Freaky Recaps: The Voice US - Battle Rounds 3

    A segunda semana de batalhas no The Voice US começou tão mais ou menos quanto a outra. Há uma coisa muito clara nessa temporada: os times se dividem em artistas excelentes e gente esforçada, mas sem graça. E mais que isso: gente que foi muito bem na audição, foi bem mais ou menos na batalha. Mas vamos ver como cada um foi. Os nomes em negrito são dos vencedores das batalhas.
  • Josh Kaufman x Austin Ellis – Happy (Team Adam)
Queria começar dizendo que as filhinhas do Josh são a coisa mais linda fofa do mundo. Dito isto, quero dizer também que a música combinou totalmente com os dois. Gosto mais do timbre do Josh, por isso estou feliz que ele ficou. Por mais que o Austin fosse ótimo, Josh parece mais pronto para isso.

  • Alaska & Madi x Audra McLaughlin – When Will I be Loved (Team Blake)
Alaska & Madi saíram! Eba! Haha Sério, por que elas têm que ser tão estranhas? Sei que os americanos têm os passinhos mais estranhos, ainda mais se eles cantam country, mas foi estranho. A Audra tem uma bela voz, muito potente. Só que a música era um country chato e pareceu muito forçado. O tom ficou muito agudo, um pouco irritante. E essa coisa de ficar cantando em dupla não ajudou as meninas, que não se destacaram ao cantarem sozinhas nem ao cantarem juntas. Se formos comparar com a outra batalha que teve uma dupla na mesma noite... A situação piora para as meninas. Felizmente ninguém foi salvo.

  • Deja Hall x Music Box – Eternal Flames (Team Shakira)
Muito melhor do que no ensaio. Deja estava mais confiante e seu timbre, que é muito bonito, sobressaiu no da Music Box. Não era uma música para ela, mas acabou fazendo bem com o que tinha, por isso não estou chateada que tenha ganhado uma vaga no team Usher. Agora vamos ver se ela faz valer a pena e penteia aquele cabelo.

  • Madilyn Paige x Tanner James – Everything Has Changed (Team Usher)
Vamos começar dizendo que o dueto da Taylor Swift com o Ed Sheeran é o meu favorito ever. Dito isto, já sabemos que não conseguirei ser imparcial. Achei que eles foram médios. A Madilyn é tímida e nunca teve um namorado, então ficou muito nervosa de cantar essa música com o Tanner, tendo que “flertar” com ele. A voz dela ficou um pouco nasalada nessa músisa. Ele foi melhor do que ela e cresceu muito da Blind Audition (falo pelos trechos que vi) para a batalha. Esperava mais dos dois. Ainda prefiro a versão da Taylor com o Ed.

  • Dawn & Hawkes x Josh Murley – Stuck In The Middle With You (Team Adam)
Foi uma batalha de veteranos. Todos eles tinham experiência com música e sabiam o que estavam fazendo. Para mim, foi uma disputa dos dois caras e a garota colocava fogo na batalha. Ainda assim, Josh foi melhor. Essa foi a melhor batalha da noite e todos mereciam passar, o que acabou acontecendo. Adam não deveria ter colocados os três juntos. E eu entendo porque ele escolheu a dupla, por mais que o consenso fosse de que Josh era melhor: ele é comum, vários no programa são como ele; a dupla é diferente e muito talentosa. Adam tem mais chance com os dois, por mais que eles não tenham sido melhores que o Josh. E como a batalha foi realmente boa, Shakira usou o steal no Josh, dignamente.

  • Bria Kelly x Tess Boyer – Piece of My Heart (Team Usher)
As vozes delas são bem diferentes. Não senti a emoção nas apresentações. Não gosto dos agudos da Bria e a música ficou muito gritada. A Tess se soltou e foi melhor que a Bria, mas o Usher – assim como o resto do universo – acha a Bria sensacional demais para ser desperdiçada. Pelo menos o Blake fez algo que presta e usou o steal na Tess.

Só o Usher tem um steal agora e um programa para vir. Vamos esperar que ele escolha a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário