Freaky Recaps: The Voice US - Battle Rounds 4

O último episódio das batalhas foi muito mais aceitável do que os outros. Não foi mágico, não teve nenhuma melhor batalha da temporada, mas foi bom. Agora eu vou parar de ser chata e falar logo de cada uma. Os nomes em negrito são os dos vencedores.

  • Sam Behymer x Cary Laine – Give Me Love (Team Adam)

A música não tinha nada a ver com elas. Ambas perderam tempo na música no refrão e elas só melhoraram no fim. Comparando com as batalhas que temos visto, elas não foram tão mal, mas ainda assim. Eu achei que a Cary estava melhor, mas o Adam tem me contrariado um pouco ultimamente, então paciência.

  • Noah Lis x Kaleigh Glanton – Everything (Team Blake)

A música era totalmente do Noah, feita para que ele brilhasse, mas a Kaleigh agarrou a música e foi muito bem. Eles foram doces e suas vozes combinaram muito bem. Eu já tinha dito que ele é uma cópia não muito boa do Michael Bublé e isso só se confirmou hoje. Acho que a Kaleigh pode ir muito além, se estiver cantando seu estilo.

  • Cierra Mickens x Emily B. – Brave (Team Shakira)

Que fique bem claro aqui que ambas cantam muito. A voz delas é ótima, a extensão é incrível, ambas tem muita técnica e a música pedia por tudo isso. As duas perderam o ritmo em algumas partes, mas gostei muito da batalha. Gosto mais da Cierra do que da Emily e fiquei feliz que o Usher usou o steal nela, porque ela merecia avançar.

Batalhas que não foram ao ar:
Cali Tucker x Ryan Whyte Maloney – What’s Love Got to Do With (Team Blake)
Christina Grimmie x Joshua Howard – I Knew You Were Trouble (Team Adam)
Kristen Merlin x Lindsay Bruce – Turn on The Radio (Team Shakira)


Na próxima semana, vai começar o Round 2, que substitui os Knockouts da outra temporada, e nada mais é do que uma outra fase de batalhas. Vamos ver como será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário