Weekly Freaky - Semana 19 (especial a cappella)

    Essa edição especial da nossa playlist deve-se a última Freaky Trends, que foi sobre Pentatonix - um grupo que canta apenas músicas a cappella. É daí que surgiu a ideia de fazer uma playlist só com músicas a cappella. Apenas amor, aproveitem!

Empire - Shakira (Alexandre)
Escolhi essa música porque estou oficialmente casado com ela. É uma das melhores do ano, sem contar nos vocais da Shakira. Infelizmente não tem nenhuma versão oficial, só achei essa de estúdio, feito por um fã, mas enfim, com esse vozeirão né?


Somebody That I Used To Know, de Gotye - Matthias Harris (Camila)
Que foi difícil escolher só uma faixa pra colocar aqui, foi. Acabei com essa porque acho muito amor e mostra exatamente o que é o a cappella!


Mashup de Just The Way You Are, de Bruno Mars, e Just a Dream, de Nelly - Elenco de Pitch Perfect (Carol)
Eu adoro as músicas desse filme e essa versão é uma das minhas favoritas ever. Todas as meninas são umas fofas e essa é a minha faixa favorita do filme.

\

Dark Horse, de Katy Perry - Sam Tsui e Peter Hollens (Paula)
Definitivamente não entendo como conseguem ter tanto ritmo e deixar isso tão legal! Essa é uma versão da música na voz de dois homens, o que por si só já dá uma roupagem completamente difefente, sendo a cappella então ficou mais inusitado ainda. Não deixe de conferir e cantar com eles.


Under Pressure, de Queen e David Bowie - Rajaton (Paulo)
Adoro esses grupos de acapella e esse deu um show de vozes!


We Can't Stop, de Miley Cyrus - Jimmy Fallon, Miley Cyrus & The Roots (Rodrigo)
Convidada do programa "Late Night With Jimmy Fallon", Miley gravou um vídeo com o apresentador e a banda The Roots, resultando em uma versão bem gostosa de "We Can't Stop", onde os músicos fazem o backing vocal e as batidas com a boca, enquanto Miley segue interpretando os versos.


Someone Like You, de The Summer Set - Lehigh's Off the Record (Thaisy)
Quando vi esse grupo fazendo capella de uma das minhas músicas preferidas de The Summer Set, quase morro de amores, o mundo tem que ouvir isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário